Dia internacional dos direitos humanos

Resumo que faço para essa data controversa que se assemelha à fase de execução da segregação como conduta infalível para se obter o poder. Por muito tempo a esquerda se estabeleceu nesse molde de separação como se fossemos diferentes e devíamos ser então separados como se fosse a filosofia da parábola do joio e do trigo, mas isso é totalmente diferente do sentido da parábola onde por exemplo descobre-se que o verdadeiro inimigo do homem é o próprio homem que planta uma falsa doutrina de defesa humanitária e no entanto é o pior dos vilões fazendo então disso sua visão de sociedade dividida por cor, gênero, religião, riqueza e etc.

O PT sempre se manteve no poder usando dessa linha de raciocínio, ignorando o fato de que todos somos filhos do mesmo criador e de natureza única. A esquerda estabeleceu que você é de caráter duvidoso ao discordar da sua identidade e do seu desenvolvimento pessoal, nessa altura estamos lidando com forças enraizadas na filosofia do Karl marx, do Lenin e tal como ideia de que valores familiares não tem tanta importância quanto Deus e a disciplina. O PT menospreza à sociedade conservadora e dá reconhecimento a distorção de valores cristãos e políticas humanitárias justas como por exemplo o dever de proteger a viúva e órfão.

Eu me pergunto se temos coerência em interagir sobre direitos humanos dando o verdadeiro conforto à quem realmente é vítima da violência ou estamos longe de conseguir dar sentido ao termo direitos humanos?

A esquerda nunca se preocupou de fato com o desamparado, com a pobreza em si e todas as outras adversidades como por exemplo os mendigos, pobres de periferia ou os excluídos que cito como negros e homossexuais de direita. A esquerda se promoveu com uma militância afinada no discurso de que o pobre vira bandido por não ter tido escolha de um futuro melhor e portanto é uma vítima da sociedade, eu discordo totalmente pois muitos que vivem na miséria e não tinham muitas oportunidades conseguiram dar a volta por cima e no entanto nunca for marginalizados mesmo que morassem em barracos e passassem fome, pelo contrário, muitos se esforçam e na adversidade conseguem superação e se formam médico, advogado, enfermeiro ou se torna empresário. Então não existe essa história de falta de oportunidade, na verdade existe falta de determinação e pouca fé, pois a base da familia cristã é a fé.

O enfrentamento diário contra o crime organizado é segundo a esquerda um reflexo de que a sociedade oprime o criminoso e que um policial em exercício de defender a vida de um inocente e matar um bandido deve ser punido por isso. Com essa mentalidade totalmente controversa como podemos estabelecer alguma sensatez de uma esquerda que prefere ficar se lamentando pela vida ceifada do bandido do que a de um policial pai de família assassinado pelo insano criminoso que segundo os direitos dos manos é uma vítima da sociedade, lamentável cada vez que leio essas coisas, me enojo da forma como são ociosos em falar de direitos humanos sem ao menos entender o respectivo sentido dessas palavras.

A hipocrisia é uma lenta máquina de escrever com grande potencial de matar tanto quanto a arma de fogo do bandido disparada contra um inocente. Temos combatido a esquerda com criatividade e sem nenhuma histeria como fazem os seletos grupos autoproclamados de defensores dos direitos humanos que esbravejam quando veem superlotação nos presídios, mas fecham os olhos quanto ao descaso nos hospitais. A Internet nos garante a total segurança de que não seremos mais manipulados por livros fomentando as ideologias esquerdistas sobre direitos humanos pois temos um melhor entendimento quando o assunto é púbico na Internet e podemos observar com mais atenção qual é a base de cada argumento sustentado pela sociedade em geral.

Esse texto é desenvolvido em crença única no Deus vivo e com total respeito à todas as pessoas de diferentes classes, cultura, raça e religião. Não devemos dar falso testemunho e nem cometer violações contra a pessoa por ser diferente de você. Nota-se também que criticar e julgar são palavras distintas com diferentes significados, não devemos julgar, mas sim fazer crítica. Logicamente quem for de esquerda não vai gostar de nada que eu escrevo pois minhas críticas são sempre direcionadas a ela, mas por fim lembro que não estou julgando ninguém por ser negro, homossexual, pobre ou ter outra crença diferente, mas sou um homem crítico que não concorda com essa história de direitos humanos que claramente não protege os que realmente necessitam de proteção. Lembre-se do ataque covarde que a carta capital fez a ministra Damares Alves e veja se não tenho razão.

Carta Capital dispara ataque contra Damares Alves e sugere que ela deveria ter feito sexo com Jesus aos 10 anos de idade

Finalmente em 2019 temos uma verdadeira ministra dos diretos humanos que claramente se preocupa em devolver o real sentido da palavra direitos humanos e agora temos evoluído na questão de defesa e proteção das crianças. Estamos no caminho certo e não existe espaço para demagogia e nem ladainhas da esquerda que usufruia da pasta para dar milhões em indenizações para seus amigos comunistas que eram na maioria das vezes terroristas disfarçados de democratas. Tivemos uma Maria do rosário nessa pasta que usou de humanidade com os menores infratores defendendo menor estuprador e assassino. Nota-se também que essa pasta foi criada em 2003 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

https://www.oantagonista.com/brasil/comissao-da-anistia-indeferiu-85-dos-pedidos-de-indenizacao/

https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/o-que-bolsonaro-fez-na-defesa-da-familia-2019/amp/?__twitter_impression=true

Julga-se necessário uma lei para que determine o mecanismo claro e que saiba diferenciar direitos humanos para evitar distorções, temos que proteger as crianças, os órfãos, as viúvas, os moradores de rua, os deficientes, os idosos e os estrangeiros. Julga-se necessário também separar a questão da maioridade penal e elaborar uma redução para 12 anos e por último instruir desde cedo quando se entra na escola e também dentro de casa deve partir o exemplo de disciplina, respeito e impor limites para que nenhuma dessas crianças se torne um cobaia do crime organizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s