Reforme o pacote anticrime por favor !!!

Ganhar um prêmio de melhor parlamentar pela revista isto é, não é considerado o mesmo que dizer que vale a pena homenagear Rodrigo Maia. O Parlamentar deixa registrado sua indiferença ao combate à corrupção ao se posicionar contra o Brasil e permitir a retirada do excludente de ilicitude e de não acelerar a votação para permitir a prisão em segunda instância. Seria o mesmo que ordenar sua queda e prisão então é preferível soltar bandidos de terno e gravata do que consolidar a honestidade e integridade do Parlamento em relação ao combate à corrupção.

Começo a me preocupar com a linha de raciocínio desses parlamentares que usam e abusam de má fé da humildade dos cidadãos de bem e permitem o aumento do fundo eleitoral retirando dinheiro da saúde, educação, infraestrura. Conforme o legislativo avança na preocupação com corrida eleitoral do ano que vem, nós nos preocupamos com a falta de liberdade daqueles que dependem de serviços como hospitais por exemplo, ver a forma que tratam as pessoas, com falta de atendimento e péssimas condições em um lugar que deveria ser livre de descaso e ter a mais tranquila paz possível.

O Brasil não precisa de ladainhas como a de que se mudarmos o legislativo as coisas vão melhorar, precisamos mesmo é de atitude e respeito com as leis, como defensor da reforma política e do pacote anticrime deveríamos ler mais a vontade dos homens e mulheres que estão trabalhando para pagar os impostos e lhe dar a garantia de que quem comete crimes contra a nação serão devidamente punidos pelo rigor da lei. Porém infelizmente Rodrigo Maia faz o que mais dá medo e causa repulsa aos cidadãos de bem, ele permite que o pacote anticrime seja mal elaborado e da apenas algumas alteradas e breves rascunhos como se isso fosse o suficiente.

O pacote anticrime na visão de Maia é insignificante, ele apenas rendeu votos porquê todos querem o pacote anticrime como presente para livrar logo a votação do fundo eleitoral que prejudica à todos que necessitam de socorro. O Rio de Janeiro por exemplo está estampado na página inicial dos jornais com matérias relatando o caos na saúde e a falta de respeito com os mais velhos. Enquanto isso na Alerj, temos assessores que tiram mais férias do que a permitida por lei e mesmo assim recebem salários de R$38 mil. Pense nisso antes de dizer que foi só prender Cabral, pezao, picciani, falta ainda acabar com o rombo de dinheiro nesse sistema corrupto na assembleia legislativa que permite que os deputados presos assumam mesmo assim o mandato e recebam mesmo estando presos.

Que justiça permite esse caos?

Buscamos a verdade onde ela estiver e vamos levar a fundo essa situação lamentável. Ser conservador é ser observador e ter ciência do melhor modelo para cada área. A saúde é tão possível se comparar quanto a religião, devemos pensar na saúde assim como confiamos em Deus e sua virtude, pense em um hospital como a Igreja e pergunte se é assim que você cuida da saúde dos necessitados?

O fundo eleitoral como o dízimo que se dá as igrejas, será que Deus realmente se importa com o dízimo ou com a obediência, o mesmo o fundo eleitoral que é um gasto desnecessário, o eleitor não vai votar no que mais gasta com fundo eleitoral, esse dinheiro foi tirado da saúde, da educação, pense nisso, votamos pela honestidade, integridade e respeito do político aos cofres públicos.

O pacote anti crime teve breves reparos positivos, entre eles o aumento da pena máxima de 30 para 40 anos, fim da saidinha temporária nos feriados para quem atentou contra a vida de uma pessoa e o aumento da pena para crimes cometidos com arma de fogo. Porém observo que os pontos mais importantes foram tirados por bandidos que temem serem presos, Rodrigo Maia por exemplo tem acusações de lavagem de dinheiro e recebimento de propina da gol, seu apelido na lista de fachin é de Botafogo. Ele está se preparando para dividir de vez o governo da qual está defendendo os direitos do cidadão e recuperando a economia e a resgatando valores da família. Maia está a frente da conspiração e novamente faço um alerta sobre a maquiavélica intenção do parlamentar que conspira contra a reforma essencial da lei e da justiça fazendo com que os bandidos tenham mais liberdade do que o cidadão que paga altíssimo imposto para depois ser feito de palhaço, Maia conspira contra a democracia ao se colocar a favor do roubo de dinheiro da saúde e educação com fim unicamente de financiar campanhas eleitorais.

Dia internacional de combate à corrupção

Hoje dia 9 de dezembro é dia internacional contra a corrupção, e vamos cobrar de todos parlamentares que se cobre a reforma imediata e decente do pacote anticrime devolvendo a seguridade de que haverá prisão em segunda instância e excludente de ilicitude. O deputado Ubiratan Sanderson é um dos principais líderes da frente parlamentar de segurança pública e participa ativamente da comissão que delibera sobre mudanças no processo penal que está arcaico e necessita de reparos com urgência. Verdade seja dita, não preciso me preocupar com o parlamentar que eu votei em 2018 posso respirar tranquilamente e aliviado com a honra de ter votado pela última vez no RS, Sanderson também foi delegado da polícia federal e sabe bem como lidar com essas questões e também posso inseri-lo no seleto e orgulhoso grupo dos agentes da polícia federal que trabalham incansavelmente na maior operação de combate à corrupção ; a Lava jato.

Infelizmente os obstáculos só aumentam, parece que tem uma longa barreira tentando apertar as boas ações dos poucos que se manifestam a favor do ministro Sérgio Moro e o seu pacote anticrime, mas eu creio que com o tempo as coisas irão melhorar, este é o primeiro ano de governo e muitas águas ainda irão rolar como por exemplo a luta para acabar com as propagandas políticas em programas de rádio e TV. Essa foi a primeira vitória e será uma preocupação a menos para quem quer transparência, porém ainda temos um grande problema chamado Rodrigo Maia que é inimigo do nosso presidente nas questões políticas e econômicas. Não é preciso publicar as vezes que Maia fez isso, agora a responsabilidade de termos uma democracia sob total respeito é até 2021, quando vão novamente eleger os novos presidentes do legislativo na Câmara e no senado.

A atenção de nós conservadores está voltada para o Parlamento onde se vota as leis e se aprecia os debates mais calorosos e vamos cobrar postura de nossos legisladores sempre. Em 2018 pedimos renovação e não velha política, vamos ouvir mais a voz da razão e acabar de vez com essa palhaçada de recriar termos como centrao, novo PSDB ou pechas de partidos birrentos como o caso do psol que só faz piadinhas.

Queremos renovação!!!

Listo também alguns links interessantes :

https://renovamidia.com.br/lava-jato-ja-recuperou-r-5-bilhoes-em-multas/amp/?__twitter_impression=true

https://renovamidia.com.br/imprescindivel-diz-moro-sobre-prisao-em-2a-instancia/amp/?__twitter_impression=true

https://renovamidia.com.br/moro-e-contra-deixar-prisao-em-2a-instancia-para-2020/amp/?__twitter_impression=true

https://jornalvs.com.br/amp/noticias/pais/2019/12/03/2559350-congresso-mantem-veto-a-propaganda-partidaria-na-tv-e-no-radio.html

Fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões: veja como cada deputado votou

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/12/06/interna_politica,811912/cortes-na-saude-educacao-vao-bancar-o-fundo-eleitoral-do-ano-que-vem.shtml

https://exame.abril.com.br/economia/saude-perdeu-r-500-milhoes-para-fundo-eleitoral-diz-ministro/amp/