Vem, Vem, vem 2020

Novos projetos virão e um novo desafio será lançado, compreenda que não é mais um novo ano, mas sim 366 dias a mais para se viver em base daquilo que você acredita e acrescentar um dia a cada dia que se vive, porém não rasgue o calendário, cada realização sua é compensada com o esforço e a esperança de um futuro melhor.

Viva o presente e olhe para frente, acorde cedo e dedique o dobro para seu projeto dar certo, lute com todas as suas forças e será compensado, ande devagar, para que ter pressa, se até para o sol nascer ele tem que esperar 24 horas para assim nascer mais 365 ou 366 vezes à cada 4 anos e assim encontrar seu lugar no ponteiro inicial do dia, depois aos poucos se limitar, retornar a se esconder no horizonte.

Desejo a você um grande sucesso nesses novos episódios de sua vida e faça aquilo que você deseja, lute sem ter medo de fazer aquilo que você considera importante para seu triunfo. Do alto do azul escuro do céu existe um grande Deus e à certeza de que ele está admirando sua busca pela felicidade e sua paz interior.

Enquanto muitos fazem festas e se distraem com diversões passageiras, trabalhe no silêncio e deixe o mundo conspirar à seu favor, faça sacrifícios e será premiado por cada minuto que você vive para realizar aquilo que tanto ama e se esforço para obter bons resultados. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s