Jean e Adélio juntos ?

Se gostarem do que escrevo curtam o blog do conservador, comentem e compartilhem .

Essa semana o inesperado aconteceu. O senhor Jean Wyllys decidiu renunciar ao seu mandato que conseguiu graças ao senhor Marcelo Freixo do psol RJ o que me intriga é o por quê dessa decisão. Quem diria ele prometeu antes da eleição que se bolsonaro ganhasse iria embora do Brasil . Promessa cumprida! Mas ele ressalva que vai embora por causa de ameaças de mortes porém o álibi não condiz e não faz sentido isso porquê praticamente sempre foi polêmico e ao mesmo tempo nem ligava em falar que queimava a rosca . Esperamos por informações e olha o que foi descoberto.

Ah tá explicado!

A ligação faz sentido e no desenrolar da história acabamos de entender o verdadeiro propósito da sua fuga. Ele pode sim ser ameaçado de morte mas dado às circunstâncias que a PF pediu noventa dias para prolongar a investigação sobre o atentado contra Bolsonaro o cerco pode ter sido fechado e se tiver ligação com o esfaqueador Adélio Bispo isso será descoberto agora.

Olhe algumas coincidências

Adélio Bispo foi filiado ao psol até 2014 e foi garantido que ele esteve no gabinete de Jean Wyllys muita coincidência né.

Existe também um histórico de ódio e raiva entre o parlamentar e Bolsonaro. Durante o episódio de impeachement de Dilma Rousseff os ânimos se exaustaram e Jean Wyllys cuspiu em jair bolsonaro. Isso explica o confronto que já tem anos de impasse.

Adélio conseguiu quatro advogados no mesmo dia e os mesmos não revelam quem é o financiador que paga todas as despesas advogados e até um tablet encontrado na pensão Onde ele havia pago adiantado.

Muito estranho né!

Na linha de investigação temos também gleisi hoffmann Maria do Rosário e Manuela d’ Avila. Cada uma poderia ter pago um advogado. E antes de tomar essa decisão sabia que Jean visitou Lula na cadeia.

Raciocinem !!!!

Mas o foco desse texto é a fuga de Jean Wyllys.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://exame.abril.com.br/brasil/jean-wyllys-diz-que-desistiu-de-mandato-e-vai-deixar-brasil-apos-ameacas/amp/&ved=2ahUKEwio7dH5ho_gAhVKGLkGHU7pCDsQ0PADMAZ6BAgDEB0&usg=AOvVaw30RFhuD0H0hWx8wLZc5O4O

Esta acontecendo uma investigação e a polícia federal e o ministério público federal farão revelações sobre o caso.

A violência dos últimos dias não é motivo para alguém fugir do país : bolsonaro foi esfaqueado e não foi embora do país, Fernando holiday foi alvo de um disparo no vidro de seu gabinete e não fugiu.

Se exilando na Espanha ele agora estará fazendo ativismo político e dedicando a carreira acadêmica. Isso é conversa fiada!

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://republicadecuritiba.net/2019/01/24/suplente-de-jean-wyllys-e-acusado-de-espionagem-e-de-agir-contra-a-seguranca-do-reino-unido/&ved=2ahUKEwjr5ZrZkI_gAhV_HrkGHSJBBboQFjABegQIAhAB&usg=AOvVaw31FIYKxQTru4ASroEofgs3

Nessa eleição quase não foi eleito e seu suplente David Miranda tem uma hierarquia gay formada para detonar bolsonaro. Ele é casado com um jornalista inglês que cobriu o caso snowden e faz oposição a bolsonaro na mídia internacional. Para José Medeiros senador do estado de Mato Grosso jean wyllys vendeu seu cargo de deputado federal .

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.vgnoticias.com.br/politica/medeiros-pede-investigacao-sobre-supostas-ameacas-a-jean-williys/54130&ved=0ahUKEwi6q_ijkY_gAhX6FrkGHbT1D18QqQIIKygBMAI&usg=AOvVaw0yj3OiGFkXWGOOkWaekLwr

Lembram do Lula e a história da viagem para Etiópia para enviar seus assessores para palestra. História para fugir do país.

Cesare Battisti acusado de terrorismo e homicídios ficou refugiado trinta e oito anos escondido no brasil durante governo lula e Dilma até ser preso capturado em Santa Cruz de la sierra na Bolívia.

Investiguem Jean Wyllys e se tiver que pedir para que o governo espanhol colabore que assim seja.

#BrasilAcimadetudo #DeusAcimadetodos

Amanhã bolsonaro irá fazer a retirada da bolsa de colostomia e rezo para que logo se recupere e possa seguir firme no seu mandato .

A facada de Adélio não obstruiu a forma de bolsonaro governar. Se o objetivo era mata – lo eles falharam e se acreditaram que iriam sofrer retaliação assim que ele assumisse a presidência também se enganaram .

Então sem mimimi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s