Voto aberto no senado

Sabemos que a partir do dia 1 de fevereiro todos senadores e deputados eleitos tomarão posse e também haverá eleições para definir quem será o presidente da câmara dos deputados e do senado e o voto será fechado para a felicidade de alguns porém tem sido feito uma pressão para que a votação seja aberta e leve mais seriedade para que nós saibamos como vota nossos representantes lá dentro. Irei focalizar inicialmente na votação para presidente do senado e destacar alguns nomes que são oficiais. Inicialmente começo com o polêmico e denunciado por peculato Renan Calheiros de Alagoas, senador há 24 anos e altamente poderoso em seus esquemas políticos. Lembrado por presidir o senado na época do impeachement de Dilma Rousseff e da manobra que impossibilitou que ela fosse cassada, as escondidas trabalha para o PT já que tem pretensões maldosas que assim que ser presidente do senado fará um referendo barrando todas as diretrizes que forem enviadas para o senado e de acordo com o sistema quer dar ao PT à presidência e controle do conselho de ética e da CCJ olha que barbaridade.

O MDB defende uma outra escolha já que Renan Calheiros é perigoso, o nome da senadora Simone tebet representante do estado de MS, moderada e mais ética.

O senador Lasier Martins PSD/RS tem tido um combate direto contra o tirano e já mandou um documento com outros senadores incluindo Simone tebet para que o STF confirme a votação aberta com vigor na constituição.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://d.emtempo.com.br/politica/135197/manifestantes-realizam-protesto-contra-reeleicao-de-renan-calheiros&ved=0ahUKEwjLsL2R3fzfAhVwIrkGHVSWB3sQqQIIQigBMAM&usg=AOvVaw2D9pLgN58r2nKQIfrk8ZRR

Renan Calheiros tem apoio do seu estado Alagoas porém o Brasil inteiro não quer esse tirano réu em várias denúncias de corrupção lavagem de dinheiro peculato e falsidade ideológica.

Sabemos dos seus estratagemas podres e iremos combater sim . Movimentos de direita e senadores estão unidos para impedir que ele ganhe através da manobra do voto fechado.

O PSL de Jair bolsonaro tem major olímpio PSL/SP como nome para candidatura a presidência do senado e vale destacar a sua coragem para defender os valores éticos e conservadores .

Creio no Brasil conservador e no senado renovado e irei apoiar o senador major olímpio para a presidência do senado . Destaco o projeto de segurança pública e investimentos no fortalecimento do trabalho da polícia federal e o trabalho conjunto das polícias civis e militares.

E para completar digo Renan Calheiros está desesperado e só ganhará se for jogando sujo.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://renovamidia.com.br/mais-de-600-mil-assinaturas-em-abaixo-assinado-por-voto-aberto-na-camara-e-senado/&ved=0ahUKEwjSl7HD5PzfAhXZLLkGHb1pD-kQqQIILSgBMAM&usg=AOvVaw0LMTcqBQMtGP-OQW0Z7ICu

Eu acredito no meu Brasil e tenho fé que estamos no caminho certo.

#BrasilAcimadetudo#DeusAcimadetodos

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/01/20/grupos-convocam-atos-contra-volta-de-renan-calheiros-a-presidencia-do-senado.htm&ved=0ahUKEwjw5ZCC5fzfAhU7KLkGHZE7DQcQqQIIHSgBMAA&usg=AOvVaw0K7s7p4gpLen-J05TYLWGs

Um comentário sobre “Voto aberto no senado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s