Marcha para Jesus em Curitiba

Meu nome é Estéfano Lopes e estou novamente em curso avançado de escrever um novo e maravilhoso blog e nesse primeiro capítulo da história não poderia deixar de relatar o evento maravilhoso que trouxe à presença do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro na cidade de Curitiba. Na manhã de sábado (21), Bolsonaro confirmou ao povo brasileiro sua presença na marcha para Jesus e defendeu a liberdade de expressão, também voltou a defender eleições justas e afirmou que só Deus lhe tira da presidência.

A confiança tem sido muito importante, pois temos visto a grande felicidade do povo brasileiro em receber o presidente em sua cidade, estamos vendo a verdadeira pesquisa do Brasil nas ruas, a recepção magnífica, as palavras sábias de um homem simples respeitado por todos os cidadãos de bem odiado pelo sistema político. 

A marcha da família é um evento cristão realizado todos os anos, mas devido ao período de Covid não tinha sido realizado. Foi com grande alegria que os cristãos se reuniram para caminhar e orar pelo Brasil. 

Vale lembrar que pequenos grupos religiosos são perseguidos por professar sua fé. Durante o período da pandemia, muitos foram proibidos de ir às igrejas para evitar a aglomeração, muitos governantes foram duros ao proibir cultos religiosos. Houve verdadeiros combates dentro de assembleias legislativas para que fossem respeitadas os termos da nossa constituição que tem como garantia a liberdade de culto e atividades religiosas. 

” A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.” 

 Bem, verdade seja dita, tive a honra de ser seguido por alguns parlamentares da Alesp, esse aqui se destaca por ter lutado para garantir a proteção sobre a liberdade de culto e torná-la uma atividade essencial : Gil Diniz. 

Gil Diniz conseguiu derrubar o veto do Governador João Dória, que fechou todas as igrejas em 2020, algo raro na história da Alesp; fato esse faz de Doria o pior governador de todos os tempos.

E a história não perdoa! O arrogante Agripino Doria fechou comércios, igrejas, escolas, permitindo o aumento da violência e expansão da cracolandia em São Paulo. Hoje sofre rejeição dentro do próprio partido, perdendo as primárias para Simone Tebet como candidata da federação partidária entre PSDB, MDB e Cidadania.

A marcha para Cristo dança nesse ritmo e reforça a preferência dos evangélicos por Jair Messias Bolsonaro que tem defendido com todo fervor bandeiras em defesa da família cristã, da vida desde sua concepção e defende fortemente o agronegócio e os empregos. 

Os cristãos tem que se unir contra a esquerda e derrotar aqueles que visam destruir os quatro pilares da nossa existência e sobrevivência (Deus, Pátria, Família e Liberdade). 

Hoje no dia 22 de maio de 2022, no dia do abraço, eu volto a escrever e confirmo meu abraço e reforço à confirmação do 22 nas urnas. #VamosComTudo #BolsonaroReeleito2022 

Referências : 

1) https://cbncuritiba.com.br/materias/marcha-para-jesus-levou-milhares-de-pessoas-as-ruas-de-curitiba-e-contou-com-a-presenca-de-jair-bolsonaro// 

2) https://www.al.sp.gov.br/deputado/?matricula=300627

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s