Povo na Paulista

Os episódios do 7 de setembro mostraram a voz do povo brasileiro, todos lutando por uma democracia e pela liberdade de expressão. Foram 2,6 milhões de patriotas, essa é a foto que mandemos para o exterior.

Hoje após manifestação do presidente do STF, Luiz Fux, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá se reunir com o Conselho da República ainda hoje e dali será tomada uma decisão. A conclusão tomada é que 0 STF não irá aceitar nenhuma ação contra a corte e poderá acusar o presidente por crime de responsabilidade. Aguardamos os episódios, mas está na hora de levantar uma nova ordem para que se entenda definitivamente que não devemos aceitar medidas antidemocráticas vindas de alguns membros da suprema corte. Pela primeira vez o povo deixou de lado as redes sociais para levantar a voz contra os desmandos do STF e contra a tirania do governador de SP, João Doria.

A reação negativa de alguns veículos de imprensa e também de alguns parlamentares da esquerda mostram exatamente que nós estamos com pouca paciência, ou seja, a corda esticou e estamos no limite do que se pode suportar. A decisão está agora nas mãos de Jair Messias Bolsonaro, nosso líder. O que ele decidir, está decidido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s