Jair Bolsonaro tira o sono da esquerda

Querem criar um crime de responsabilidade contra o presidente Jair Bolsonaro?! Daqui a pouco o presidente terá que explicar por quê participou da manifestação na Paulista no 7 de setembro. Agora o PT volta, se uniu com MBL. Grande piada! 😁 😁 O PSDB agora virou oposição ao presidente Bolsonaro, outra piada da qual ignoro, pois desde quando o PSDB fez parte do governo Bolsonaro? 👽 😎 Lula não pode sair na rua a não ser escoltado e não pode tomar banho no mar junto com o povo, se não é fortemente vaiado. Veja quantas ironias desse destino.

MBL quer fazer as pazes com o PT: “eleitores de Lula serão bem tratados no protesto” https://t.co/iVyQsAPZiL

Hora da verdade!!!! Jair Bolsonaro trouxe 2,6 milhões de patriotas na avenida Paulista, quantos militantes a esquerda colocou no anhangabaú? Nem 30 mil! O mbl provou do próprio veneno a ira do povo, seu expoente o deputado mamãe falei foi vaiado lá no meio do povo e precisou ser escoltado. O atrevimento da esquerda raivosa em dizer que nossa manifestação é antidemocrática, tese essa alimentada pela odiosa imprensa.

Após o 7 de setembro pela liberdade de expressão e o confronto entre a razão e a emoção, mais um partido saiu do armário antes de 2022, o DEM que abriga mamãe falei e Kim katapig juntou-se com o Psl para fazer nota de repúdio contra o presidente Jair Messias Bolsonaro. A base do governo já manifestou-se afirmando tal nota é o posicionamento exclusivo do presidente nacional do partido, Luciano Bivar. Ao que parece DEM e Psl irão se mesclar e formar um partido único.

NOTA DE ESCLARECIMENTO escrita pelo deputado major Vitor Hugo pelo Twitter

A Liderança do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara dos Deputados esclarece que a Nota Oficial divulgada pelo PSL Nacional, em conjunto com o partido Democratas, não expressa nosso posicionamento. Na Câmara, o PSL é o maior partido de direita, com 53 deputados, que compõem a base do Governo Federal no Congresso Nacional. Nossa bancada é aliada do PR Bolsonaro e, assim como ele, defende a paz social, a democracia, a liberdade de expressão e a independência entre os Poderes. Entendemos ser dever do Presidente da República defender os valores e princípios de nossa Constituição, em especial, os constantes do Art. 5o, máxime quanto às liberdades individuais, de ir e vir, de expressão e de culto. Queremos Poderes independentes e harmônicos, mas que respeitem os limites constitucionais de suas atribuições, a partir de autocontenção que privilegiará nossa democracia. Estaremos ao lado de Jair Bolsonaro e da imensa maioria do Povo Brasileiro que a ele confiou essa missão.

O deputado federal Bibo Nunes do PSL/RS falou pelo Twitter o seguinte:

A nota emitida, em conjunto, pelo PSL e DEM, contra o Presidente @jairbolsonaro não me representa.
Estão confirmando a fusão, a ser anunciada dia 21, da qual não participarei.
Quem dissemina o ódio e ameaça os pilares da democracia não é Bolsonaro e o povo, nas ruas, sabe disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s