O momento tão esperando chegou! Caminhoneiros estão fazendo uma manifestação pacífica pedindo por mudanças urgentes no entendimento da lei e exigindo que o STF pare de oprimir a liberdade de expressão de seus cidadãos.

Agora em breve poderemos ver qual a direção dessas manifestações, se elas são realmente verdadeiras ou se tem alguma motivação à mais.
O jogo está sendo jogado em sentido rítmico, com adesão de novos protagonistas e de representação forte do setor de transportes. Claro que existe alguns oportunistas que tentam uma corrida contra o tempo para aparecer no cenário e se intitular líder, mas já se deu o entendimento de que os caminhoneiros estão dando seu recado em nome da bandeira do Brasil.
URGENTE: 6 estados tem rodovias bloqueadas por caminhoneiros em protestos contra o STF https://t.co/CQpXP1DXMr
Começou! 👉Em SC há bloqueio de caminhões em Garuva, Joinville, Mafra, Santa Cecília, Guaramirim e Campos Novos. No Paraná, há manifestações nas rodovias federais em Paranavaí e em Maringá. No Espírito Santo, caminhoneiros fazem bloqueios em 8 cidades.
https://t.co/dNlnvxMtuh
Há relatos de que exista grupos infiltrados que estão apedrejando veículos que não aderem a paralisação dos caminhoneiros. Isso é sério! Há relatos vindos de Santa Catarina de que postos já estão sem combustível.
Hoje foi relatado que um grupo que se dizia Bolsonarista tentou invadir o ministério da saúde. Isso está estranho!
URGENTE! 🚨🚨🚨🚨🚨
Manifestantes bolsonaristas tentam invadir o Ministério da Saúde
Aguarde mais informações! https://t.co/wwBXH2RfQn
Outra fonte afirma que Jornalista foi perseguida por manifestantes e tentou se esconder no Ministério da Saúde.
Pasta confirmou ao Correio a tentativa de invasão de manifestantes bolsonaristas ao prédio; sindicato afirma que profissionais ainda estão dentro do local | https://t.co/6ZjZbpuwIw https://t.co/irD5gcGEp
Confusão à vista e que acompanhamos atentos aos fatos.