Bolsonaro quer oferecer liberdade de expressão, o PT quer regularizar a mídia

Em meu blog, mostrar a verdade é cotidiana e nós sabemos que não é tarefa fácil escrever a verdade e ainda por cima não ter o engajamento necessário para que a publicação seja vista por um grande público, por isso peço aos leitores que leiam e divulguem, pratiquem sua liberdade de expressão e confrontem aqueles que são contra, como é o caso de Lula, o Larápio.

Falar a verdade pode virar crime de opinião, mas não me importo, pois a liberdade não tem preço e eu falo nesse site de graça e sem cobrar ninguém para assinar mensal. Sou livre e não levo desaforo pra casa. O presidente Bolsonaro preocupado com questão do artigo V fez veto importante da lei do marco civil de Internet impedindo censura prévia de publicação e conteúdo da rede social.

Acredite se quiser, 5 partidos de diferentes posições se sentiram retaliados com essa medida democrática do presidente Bolsonaro, ou seja, seriam eles, defensores da censura? Pergunta feita pela deputada Carla Zambelli em seu Twitter. PT e PSDB unidos nessa questão de regularização de mídias sociais? Partido novo, o dito liberal? PSB e solidariedade fecham a lista. Todos estão compostos por personagens controversos, o novo por exemplo, perdeu mais de metade dos seus filiados, a máscara caiu!

Bem, já não é novidade que a esquerda tem princípios ditatoriais, Lula afirmou que se voltar ao poder irá regularizar todos veículos de mídia, perseguirá abertamente a todos que não forem de sua classe. E existem Canalhas que chamam Jair Bolsonaro de ditador, são tolos imbecis coletivos.

Apoie o meu projeto conservador através do Pix 025.421.710-92, a verdade não será violada por nenhuma regulamentação petista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s