Zé trovão e Oswaldo Eustáquio não representam o Brasil. São oportunistas!

Sandices de um brutamonte que se autointitula líder dos caminhoneiros, prega desordem, arruaça, isso não é comportamento de Patriota, é atitude de vândalo, criminoso e deve ser tratado como tal. Jamais será aceito uma ação de radicalismo numa manifestação Patriota. Zé trovão segue o mesmo roteiro que Oswaldo Eustaquio, outro oportunista que após ter sido preso, mostrou suas garras, atacou a honra da ministra Damares Alves e outros ministros do governo Bolsonaro. Não é preciso dizer mais nada! Oswaldo Eustaquio está à serviço do diabo, é um inconsequente com passado obscuro e medonho. Vive em uma mansão em Brasília e explora o povo brasileiro com seu vitimismo e teatro emocional. O mesmo que diz que não negocia valores, tem passado de estelionatario, trabalhava promovendo calúnia contra outras concorrentes e recebia uma quantia generosa por seu trabalho sujo. Se vive em uma mansão em Brasília, porquê explora o povo pedindo doação em Pix?

Imagina você descobrir toda trama e desmascara o casal oportunista, sua vida começa a se tornar um pesadelo, as ameaças começam a surgir e você é obrigado a se esconder ou até fugir para não sofrer retaliações.

Sandra Terena foi demitida por Damares Alves, perdeu uma teta de R$19 mil reais aproximados e desde então os ataques de Oswaldo Eustaquio contra a honra da ministra Damares Alves, até Fábio Faria, Luiz Ramos e Milton Ribeiro já foram alvos de ataque, até mesmo a deputada Carla Zambelli e o deputado Marcos Feliciano foram alvos de ataques do pilantra que eu chamo de #OswaldoOportunista.

A verdade chega a ser tratada com desprezo, muitos foram enganados pelo #CasalOportunista e foram levados ao mesmo erro com o teatro do Zé trovão. Não se deixem enganar.

#OswaldoOportunista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s