7 de setembro pela liberdade de expressão parte III

Faço um estudo técnico sobre os 199 anos da nossa independência. O Brasil de 1822 não se compara nenhum pouco com o Brasil que luta 0ela liberdade de expressão em 2021, em pleno século XXI ainda se discute a abolição não dá escravatura, mas dá liberdade de expressão e o confronto com a grande imprensa que pratica o crime gravíssimo de desinformação.

Primeiramente gostaria de lembrar que a questão de liberdade de expressão é muito mal interpretada, existem escritores que são expulsos de suas próprias vilas por defender uma reforma política ou por defender a sociedade brasileira dos altos impostos, a questão da falta de liberdade não é só do ponto de vista dos jornalistas, mas também é daqueles que escrevem por amor como é o meu caso. Existem muitos oportunistas que usaram essa história da falta de liberdade de expressão para se autopromover como é o caso de Oswaldo Eustaquio e Zé trovão, sujeitos que se autointitulam líderes de uma causa própria, pregando anarquia e desordem. Quando esses seres adversos à ordem se exaltam eles são capazes de fazer barulho e ganhar atenção de veículos de mídia independentes, mas não se engane, são impostores que querem apenas obter lucro pessoal e não se importam nenhum pouco com o sofrimento do povo. Quando escrevo que Oswaldo Eustaquio é um enganador muitos me criticam, me atacam e dizem que eu estou dividindo a direita, mas não existe direita no Brasil, certamente eu devo lembrar que Oswaldo Eustaquio já foi há alguns anos atrás, um ex militante de um sindicato de jornalistas no Paraná, esse sindicato era ligado à CUT. Muitos sabem que a CUT é uma das que mais atacam Jair Bolsonaro. Há alguns dias atrás, militantes disfarçados de indígenas estavam incendiando os arredores de Brasília. Muito suspeito o evento provocativo, particularmente esses eram infiltrados da CUT, quando se vê militantes queimando pneus por aí, pode saber que tem a central única dos trabalhadores no meio disso. No mesmo tempo, denuncio um grupo, uma seita chamada de Canaflechas pertencida ao grupo de Oswaldo Eustaquio, Sandra Terena e Hugo Alves. Suspeita-se que Roberto Jefferson é o grande mentor dos distúrbios lamentáveis que atingem nosso país nesse momento.

Bem distante dessa confusão toda, eu, Dom Estéfano, Patriota conservador observo atentamente e vejo que esses lutam por objetivos diferentes, eles não representam aquilo que lutamos, eles querem o poder, são os que abrigam infiltrados para depois prejudicarem o presidente Bolsonaro, destaco que o PTB hoje mente descaradamente ao povo ao afirmar que é um partido cristão e conservador. Quem lê história e entende de fato, sabe que o ditador Getúlio vargas foi o fundador do PTB e hoje Roberto Jefferson não abre mão da liderança do partido trabalhista. É tudo um teatro emocional para causar revolta popular e lucro pessoal. Acordem e vejam de fato o que é que está acontecendo.

Vejo que Jair Bolsonaro está sozinho de fato. É só Jair Bolsonaro, o povo e os militares. Honestamente nenhum partido existente no país nesse momento é conservador e sirva para Jair Bolsonaro. O aliança pelo Brasil é a única alternativa. Vista o verde e amarelo e faça uma aliança com o Brasil que você quer. Não deixe oportunistas tirarem nossa paz. O movimento do povo brasileiro está lutando por liberdade e o único líder que deve ser exaltado chama-se Jair Messias Bolsonaro.

Aviso que a liberdade que muitos pedem não virá agora. Não antes que o povo se arrependa. Deus quer orações sinceras. E quer uma nação temente. Continuo orando pelo meu Brasil conservador

Brasília, hoje, 7 de setembro 2021

É exaustivo ver certos movimentos tentando se apropriar de algo sério para nosso país. A visão de cada homem é uma só. E me zanga ver oportunistas tentando se autopromover, assim como me zanga ver alguns ministros do STF agindo como deuses. Existe apenas um Deus . Não podemos permitir a escamoteação do termo liberdade em nosso país. O nosso líder chama-se Jair Bolsonaro, se aparecer outro tentando se autopromover, deve ser banido. Digo isso pois sei que alguns se levantarão para tentar aclamar outro nome que não significa nada para a beleza da nossa história. Devemos ter uma visão do que vai acontecer no 7 de setembro e conceber uma liderança sólida. O nosso líder chama-se Jair Messias Bolsonaro. Não existe outro.

Encerro esse artigo com um versículo que fala sobre a quem devemos buscar se quisermos que aja alguma mudança no país.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Representantes do povo brasileiro, leiam esse artigo e fiquem de olhos abertos. Vocês também devem agir e trabalhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s