7 de setembro pela liberdade de expressão, a defesa da história e expondo a hipocrisia atual.

Sem citar Kassio Nunes, o presidente Jair Bolsonaro criticou os outros 10 ministros que lá estão, mas citou especificamente um, Alexandre de Moraes e foi mais além, só Deus me tira daqui. Na verdade não tem como não ficar revoltado com algumas decisões tomadas.

Hoje, Alexandre de Moraes age como um potentado, mas essa não é sua função, o ministro vem aparecendo em confronto direto através do inquérito dos atos antidemocráticos tentando associar Jair Bolsonaro com alguns radicais que usam canais de comunicação para fazer revolução em prol de lucro pessoal. Você pode dizer que isso pode estar dividindo a direita, mas não existe direita, existe apenas um, Jair Bolsonaro. Ele me representa.

O Brasil já foi império e foi muito feliz, hoje o sistema republicano representa fragilidades mais visíveis e isso é o que me preocupa.

Como autor de textos para blogs sei que o alcance é pequeno e reconheço a falta de apoio para grande divulgação. Começo criticando alguns da base que dão ibope para Allan dos Santos, Rodrigo Constantino, Bernardo kuster, Bárbara atualizei, etc, mas não tem o mesmo sentimento de gratidão aos pequenos que desenvolve com mais afinco e mais amor ao propósito de uma luta por um Brasil Conservador. Sinto-me abandonado em meu projeto e tenho que lidar com isso com a paciência de Jó e ouvir e refletir mais. Apesar das críticas, não tenho nada contra a pessoa desses que citei, apenas os usei como exemplo. Muitos deles possuem canais com grande monetização e alguns ainda pedem doação para divulgarem mais, porém qual a necessidade disso, eu reflito e chego a conclusão de que se não abrir a boca para protestar serei sufocado. A falta de engajamento e de alcance pode me matar figuramente falando.

Por isso quero pedir ajuda, apoio, meu pix 02542171092, quem não puder retribuir, ajudem a divulgar, espalhem. Estaremos mais fortes em 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s