Bolsonaro : Cidadão do Amazonas

Jair Bolsonaro tem capitaneado com total firmeza e dedicação a situação da Covid no Brasil. Vencendo narrativas falsas escritas por jornais esquerdistas, Bolsonaro visitou o Amazonas e recebeu da Assembleia Legislativa o título de cidadão do Amazonas como uma forma de homenagear o homem que está a frente da linha de combate e tomou a decisão de vencer toda a pressão do sistema político. Bolsonaro por conhecer o jogo todo e se manter intacto sem ter se corrompido é ovacionado de norte à sul por todos que tem visto a loucura toda do sistema político, nós, o povo brasileiro vemos nele à esperança da nação, o resumo desse artigo será unicamente em narrar fatos que mostram porquê o presidente Jair Messias Bolsonaro merece todos os tipos de congratulações especificadas pela nossa sociedade.

Fonte #GazetaBrasil #Manaus Bolsonaro recebe título de cidadão do amazonense  https://t.co/xuszUylKa0

Afirmo aqui que Jair Bolsonaro passou por muitas provações durante a vida e teve sua fé testada em diversos momentos. A vida regrada e oficialmente marcada pelo destino teve também seus momentos de nervos à flor da pele e provação, no livro Bolsonaro : mito ou verdade, o seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro narra alguns episódios em que Jair Messias teve que se superar e rezar para que o destino lhe desse um sorriso, foi difícil deixar a vida militar e entrar na política, Bolsonaro não queria que fosse assim, mas como disse, foi tudo obra do destino, seu pai queria que ele seguisse a carreira militar e fosse presidente da República, Bolsonaro seguiu à voz da razão e decidiu se lançar candidato à vereador no Rio em 88, venceu com expressiva votação e depois em 90 venceu para deputado federal, o destino de alguma forma lhe sorriu com equivalente firmeza, após sete mandatos, tornou-se presidente do Brasil.

Quando em sua campanha presidencial em Juiz de Fora/MG foi atacado por um militante do psol, o Brasil foi ferido por um sistema louco e brutal que queria seguir no poder à qualquer custo, mesmo se matassem nosso presidente (graças à Deus, Bolsonaro foi salvo). Para o azar deles, a tentativa de assassinato foi frustrada e digamos assim foi uma intervenção divina que salvou a vida do nosso amado presidente. Ele ganhou à eleição e representa hoje o que falo há tempos, Bolsonaro é a esperança da nação, o nosso Gedeão, nossa torre assim digo pois ele é o que sustenta a defesa da vida e dos valores cristãos tão deixados de lado pelos antigos governos tanto do PT quanto do PSDB. O Brasil que Bolsonaro herdou veio cheio de problemas vindos de diversos lados, direções opostas e falando francamente o maior problema é o sistema operacional da esquerda que ainda perdura e leva consigo muito sofrimento ao povo brasileiro, exemplo é a questão ambiental, educacional e cultural totalmente dominada pela militância esquerdista do PT psol pcdob PDT, rede, etc. O tamanho do buraco que Bolsonaro tem que tapar todos os dias não é brincadeira não, é uma grande responsabilidade. Temos ministros competentes com trajetória ilibada que fazem um trabalho fantástico, Cito um, Tarcísio Freitas, o ministro da infraestrutura, uma das excelentes avaliações do governo vem dessa área, Tarcísio tapou buracos que estavam abertos há anos pela gestão incompetente do PT, finalizou obras que estavam paradas há quase uma década também pela gestão medíocre de Lula e Dilma, o governo Bolsonaro mostrou trabalho e eficiência na conclusão de obras e na construção de um projeto ousado que se consolida a cada dia mais dando vida e esperança aos nossos brasileiros.

Tenho um grande apreço pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, na minha opinião é o melhor ministro do governo Bolsonaro. Veja essa informação do site do governo.

https://www.gov.br/pt-br/noticias/transito-e-transportes/2020/12/governo-entrega-86-obras-e-encerrara-o-ano-com-12-concessoes

O retrato do Brasil é confiável e posso dizer que vencemos o retrocesso, relato aqui uma obra que faz jus ao presidente Bolsonaro que é a transparência e fiscalização dos recursos públicos, um projeto de agilidade em mostrar ao povo o que se faz com o dinheiro dos nossos impostos. Nesse período de tensão e aflição por causa da covid-19, o governo federal tem enviado bilhões em recursos para os estados promover melhorias na saúde, na logística e infraestrutura, alguns estados porém tem tido resultados negativos e causam transtornos tentando colocar a culpa no governo por uma irresponsabilidade causada pelo próprio estado e seu grupo de secretariado. Bolsonaro tem pregado a união entre todos poderes, porém alguns governadores têm dificultado o diálogo e a comunicação tem falhado constantemente, muitos têm se perguntado o que os governos fazendo com os recursos que o governo federal envia à eles?

Sinceramente somos motivados a desconfiar dessa autonomia de estados e municípios na gestão de uma pandemia, lembrando que o STF com sua suprema decisão legislou para que estados e municípios tomassem a decisão de lidar com a questão, mas foram incompetentes e tão omissos que nesse período ocasionou alguns processos de pedidos de impeachment e afastamento de governadores como foram o caso de Wilson Witzel no RJ e comandante Moisés em SC, investigados Helder Barbalho do PA e João Doria de SP, também foram denunciados Eduardo LEITE do RS e Rui Costa da BA. O governador do Amazonas, Wilson Lima também foi ameaçado de ser punido com abertura de pedido de impeachment, mas a assembleia negou.

Manaus foi palco de uma fase difícil no início do ano com a nova variante e temeu-se uma grave crise sanitária, houve grande comoção do governo, das forças armadas e de alguns setores da sociedade, como empresários, artistas (menos da turma do mimimi). Foi um clima tenso e de muita solidariedade com Manaus que necessitava de respiradores, cilindros de oxigênio e orações. As forças armadas, especialmente o exército e Aeronáutica fizeram um trabalho voluntário árduo e eficiente para que a ordem fosse estabelecida na cidade de Manaus. Os militares tão criticados pela imprensa fizeram o trabalho cristão, enquanto a imprensa só usava da tragédia para ganhar audiência e criar o caos para atacar o presidente Jair Bolsonaro que claramente com o apoio popular comunicou ações imediatas para superar a crise de Manaus, o que o prefeito fez? O que os secretários fizeram? O que o governador fez?

Bolsonaro fez, mas eles não!

Fonte : Gazeta Brasil Bolsonaro: Prefeitos e governadores são responsáveis por desemprego. Presidente cumpriu agenda em Belém para entrega de cestas básicas https://t.co/1oWWKxGHCo

Quer saber o que o governador fez, o que os secretários fizeram, olhem isso 👇

Fonte : Gazeta Brasil

‘Parede falsa’ escondia respiradores novos em hospital do Pará

Justiça bloqueia bens do governador do Pará Helder Barbalho e mais 10

Fonte : Agência Brasil

https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-10/operacao-da-pf-apura-irregularidades-em-secretaria-do-am%3famp

https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/justica/audio/2021-04/mp-do-para-pede-afastamento-do-governador-helder-barbalho%3famp

Fonte : jornal de Brasília

https://www.google.com/amp/s/jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/governador-e-vice-do-amazonas-sao-alvo-de-oito-pedidos-de-impeachment-apos-investigacao-na-saude/amp/

https://www.google.com/amp/s/jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/gravacoes-apontam-elo-entre-governador-do-am-e-compra-superfaturada-de-respiradores/amp/

Fonte : site do MP

PGR denuncia governador do Amazonas e outras 17 pessoas por crimes no enfrentamento da pandemia
https://t.co/1ykJBp61Jf https://t.co/On6ReiY5GW

Seriamente falando sobre o assunto que deveria sensibilizar a todos, todos os dias o governo Bolsonaro é atacado por forças torpes da sociedade (imprensa, sindicatos, parlamentares esquerdistas), o clima em que estamos é de tensão, pois mexeu como nossa vida, nossa economia, nossa liberdade, tudo que prezamos foi atingido, perdemos o direito de trabalhar, reclamar, até de cobrar. O que resta agora é uma defesa incansável dos três pilares (Deus, pátria e Família), uma marcha da família cristã pela liberdade de culto, pois até isso estão proibindo.

Temente à Deus, seguindo a responsabilidade presidencial, Bolsonaro tem falado abertamente que não permitirá o lockdown nacional e alertou um ano antes que o desemprego mataria mais que a covid-19, o fechamento de Comércios destruirá com a economia e causará o caos, Bolsonaro alertou, mas não foi ouvido. Os governadores taparam os ouvidos, prefeitos se omitiram e decidiram obedecer à ordem do governador, mas que cegueira cruel essa que não se enxerga o caos óbvio.

É difícil imaginar como a vida será daqui para frente, porém estamos olhando otimistas ainda, mesmo com tantos problemas à cerca de nós, ainda há uma luz no fim do túnel.

Quisera hoje pudéssemos ter um final feliz com noticias divulgadas diariamente sobre o número de recuperados, a cura e a abertura dos Comércios, mas infelizmente a imprensa tradicional não mostra isso, nem sequer falam sobre a recuperação econômica do Brasil estar mais adiantada do que a de países europeus, nem falam sobre o recorde de vacinação, somos o quinto país no mundo que mais vacinou pessoas. A manipulação de imprensa é radical, desordeira e rasteja apenas na busca pela publicidade, dispensamos essa política midiática, não queremos corrupção, queremos transparência e ação. Pouquíssimas fontes divulgam o número de pessoas curadas da Covid-19, cito à Gazeta Brasil. O blog do conservador é fiel ao público alvo e divulga com lealdade todos os fatos seguidos de informação. A comunicação tem sido otimizado com frequência e tem dado bons resultados sugerindo assim um bom retorno.

Para ver bem como posso afirmar que estamos mais adiantados do que a Europa na questão eficiência, veja a Alemanha como um todo tem economia superior à nossa, mas está sofrendo com o retrocesso, eles ainda não conseguiram montar uma ação coordenada, a chanceler alemã, Angela Merkel propôs um lockdown nacional durante a Páscoa, entretanto depois voltou atrás, desistindo da medida restritiva e até pediu desculpas ao povo alemão.

Nota : isso você não verá no Brasil

Sabendo que no Brasil, tudo é decidido no STF, a turma do psol e do pcdob estão tentando exigir que o STF acate a sugestão de fazer um lockdown nacional, ou seja, eles perderam e não conseguiram aceitar a derrota nas eleições de 2018 até agora, parece que essa derrota doeu mais do que a facada de Adélio. De fato a vitória de Bolsonaro foi um golpe mortal nos planos malignos da esquerda que sonha em tornar o Brasil uma nova Cuba, isso seria desastroso.

Agradeço à Deus todos os dias pela vitória de Jair Messias Bolsonaro.

Fazendo esse relato sobre os eventos que se sucederam até aqui digo de coração aberto que é uma grande honra essa singela homenagem ao presidente que prestou até aqui um incansável trabalho de liderança e combate contra a Covid, contra o crime organizado, contra os desmandos dos governadores e especialmente no combate à desinformação, narrativas criadas pela imprensa que teve sua fonte secada depois de anos ininterruptos recebendo dinheiro para propagar suas falácias.

Jair Bolsonaro recebe o título de cidadão do Amazonas

Como disse lá no início, são tantas provações que o Jair Bolsonaro passa e o povo reconhece todos os seus esforços para se ter um Brasil melhor, mais saudável, mais cristão, um Brasil Conservador.

Bolsonaro e Sikera Jr: o encontro

O presidente estava cumprindo agenda em Manaus quando recebeu o convite de visitar Sikera e dar uma entrevista especial. A audiência triplicou e deixou a rede Globo tensa! (Mas como bem sabemos, o choro é livre) 😁

Encontro de gigantes

Durante entrevista, o presidente afirmou que se houver problemas, eles têm um plano de como entrar em campo, se houver caos, as forças armadas estarão prontas para intervir. O presidente é o chefe Supremo das forças armadas, se houver caos as ruas, a função de estabelecer a ordem é justamente dele, portanto confiemos no presidente da República.

Bolsonaro: ‘Forças Armadas podem ir às ruas’ se restrições provocarem caos. “Se tivermos problemas, nós temos um plano de como entrar em campo” https://t.co/j4TBMmvYhI

Bolsonaro e o eleitor do PT lado à lado 😁

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s