A farsa ambiental – o farsante ativismo é desmascarado

Nesse artigo, eu escrevo para você entender de uma vez por todas quem é que defende o meio ambiente e quem apenas faz militância ambiental para encher os bolsos de ONGs. Basta você ver que a esquerda vive discutindo razões para cassar o presidente e quando perde a narrativa partem para o ataque sem medir esforços de passar vergonha. São seres irracionais, criminosos de falsas narrativas para absorver a energia do governo que cuida das questões mais importantes, como defesa à vida, saúde, segurança e combate ao crime organizado. Os ambientalistas são leais à uma falsa narrativa de que o desmatamento e as queimadas são constantes e sufocando à Amazônia. Sinceramente nunca vi esses ativistas reclamando em gestões anteriores das queimadas e do desmatamento que ocorria com frequência num período em treze anos de gestões de ministros do governo do PT, dentre eles Marina Silva era a ministra do meio ambiente (2003-2008). https://www.tudorondonia.com/noticias/recorde-de-queimadas-foi-em-2007-com-614-mil-focos-marina-silva-era-a-ministra-alguem-protestou,36028.shtml

Fatos que não foram divulgados é que com o auxílio das forças armadas e do ministério da defesa foram feitos combates diários contra queimadas provocadas de maneira ilegal por fazendeiros da região e até por entidades de ONGs pagas por globalistas para tirar vantagem da situação. O governo Bolsonaro e o ministério do meio ambiente sob a responsabilidade de Ricardo Salles tem feito sucessivas realizações para proteger nossos recursos naturais e nossas riquezas de interesses obscuros . Essa é a realidade que se desenha a cada novo dia, novos instrumentos de pesquisa e desenvolvimento sustentável são criados para fazer do nosso meio natural um lugar melhor.

A aprovação do Marco legal de saneamento básico foi aprovado na Câmara dos Deputados e antes disso aprovado no Senado Federal, esse marco tem como objetivo apresentar uma proposta de colaboração das empresas em um compromisso de longo prazo para garantir uma solução mais confortável nos problemas mais complicados que nós enfrentamos que é a falta de limpeza pública, excessos de lixões em cantos esquecidos da cidade, esgoto a céu aberto e também uma mudança na conscientização para reciclagem e garantia de que não teremos mais transtornos com lixos jogados no mar, entupimento de bueiros, encostas e bocas de lodo.

Mas afinal quem é que se preocupa com isso, no que foi visto, partidos de esquerda se oporam ao projeto do marco legal de saneamento deixando de dar uma devida explicação para os cidadãos que estão na pobreza e sempre cobraram por melhorias no serviço de limpeza ambiental. O PT nunca se interessou por questões ambientais a não ser que isso beneficiassem ONGs vinculados à direitos humanos ou onde tivesse muito dinheiro em jogo.

Isso aqui você não verá nas grandes mídias

Fonte : Gazeta Brasil

Brasil desativa mais de 600 lixões em menos de um ano https://t.co/8Fc1rF6Diw

Todos dias passa na televisão para todo o Brasil ver, sempre passa notícias da cidade de São Paulo, à maior metrópole do Brasil que vive debaixo d’água nas chamadas chuvas de verão e em nenhum momento se encontra uma solução para combater os transtornos da cidade grande, não há planejamento, não há condições de entender o que está sendo tratado, só se fazem política, é um jogo de interesses políticos privados, o povo è deixado de lado pela vasta corrupção política. Como se percebe só há interesses políticos em jogo, a questão ambiental é tratada com desleixo, sem uma medida de garantia que o serviço será feito. É difícil de falar, mas temos dificuldades para entender o que realmente fazem com o saneamento. Qual futuro ou direção isso vai realmente ter?

Quando falamos da questão ambiental, todos são unânimes em abrir a boca para falar da Amazônia, interesses que todos sabemos quais são, o mínimo que precisa saber é isso, temos riquezas imensuráveis, discursos de preocupação com o clima, mas que de fato é uma farsa ou melhor dizer que é uma mentira imposta por tiranos que destruíram seus recursos e agora querem roubar o que é nosso por direito natural. Por isso a pergunta que não quer calar : e a questão do saneamento básico, por quê não tratam da questão com a mesma preocupação que eles têm com a Amazônia?

O que me assusta é que o que tem de artista fracassado, desinformado e alguns sem estudo querendo dar opinião em questões de responsabilidade civil e do governo, essa tal de Greta, não tem nem o fundamental e quer fazer análise do que acontece aqui no Brasil, inclusive tem uma tal Anitta que só sabe rebolar e tentou se aparecer dando pitaco no trabalho do ministro Ricardo Salles que lhe respondeu à altura, o que tinha de gente mal educada e sem estudo fazendo tag pedindo a saída dele foi de colocar essa pergunta no ar, será que vocês recolhem o lixo da casa de vocês ou ao menos ajudam a preservar o meio ambiente da sua rua? Pergunta básica que com certeza não iria ter sequer uma resposta saudável. A militância adoradora da anitta fracasso mundial só sabe xingar e ter chilique em rede social quando são confrontados. Essa geração do mimimi é uma vergonha mundial que alerto há muito tempo, pois eles incomodam o espaço democrático e não respeitam o bom ambiente de uma rede social, muitos são perfis falsos ou de adolescentes que mal respeitam os pais e querem cobrar algo, falo democraticamente ironizando essa geração preguiçosa.

A questão do saneamento básico é fundamental para que tenhamos facilidade de obter um bom convívio social e que tenhamos a segurança de viver e respirar um ar limpo, muitos querem respirar aliviados e também ter uma forte aliada para preservar a saúde física e mental, devemos participar mais da política em nossos bairro e assegurar que o município cumprirá com suas devidas responsabilidades, tomei essa iniciativa no sábado passado ao procurar o vereador Sirineu Araújo para que venha conhecer meu bairro e sugeri que pelo menos uma vez por mês possa estar presente para fiscalizar o andamento de todos os pedidos de melhorias e também encaminhamentos que for solicitado, pois isso é o meu dever como cidadão, é preciso ter mais respeito com o meio ambiente, com as questões de saúde, tratamento adequado de limpeza, a lei esta do lado do povo e precisamos claramente de todos esforços possíveis para dignificar nossas ruas, bairros, praças etc.

A mesma critica ambiental aos que se dizem ativistas, na minha opinião, todos hipócritas e farsantes, já que não se importam com o lixo jogado na rua, no mar ou com o esgoto a céu aberto no seu bairro, eles apenas chamam a atenção para a questão do desmatamento e queimadas provenientes da região amazônica. Queimadas podem ser evitadas, mas o desmatamento não. Hoje somos dependentes de tudo que se relaciona a madeira, de um modo que também se extrai a madeira para criar o papel até mesmos os ativistas hipócritas utilizam bastante papel para escrever ou imprimir suas teses sustentando à farsa da preocupação ambiental. Raramente eles admitem que isso necessariamente tem sentido, nesse caso não ligam se desmatar algumas árvores para lhe garantir o papel impresso para prosseguir escrevendo suas mentiras.

O desmatamento é inevitável, podemos sim alertar e combater o desmatamento ilegal.

Vilhena/RO – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (7/10/20), em conjunto com o IBAMA e a FUNAI, nova operação na Terra Indígena Rio Mequéns, com ações contra o desmatamento ilegal de florestas protegidas.

Agora veja essa situação aqui publicada pela Gazeta Brasil, sexta feira 23/4/21

PRF apreende bitrem com madeira irregular, em Sabará (MG) https://t.co/VXyBz1skV6

Na reunião da cúpula do clima, o presidente Bolsonaro garantiu que não irá abandonar os acordos já estabelecidos e se comprometeu a combater o desmatamento ilegal.

Leia a íntegra do discurso de Bolsonaro na Cúpula do Clima https://t.co/2xvelYsSRR

Fonte: Agência Brasil

Já vimos que o PT, Marina Silva, PV, rede etc não entendem nada de saneamento básico e só fazem militância em cima da Amazônia, e agora pergunto: o que eles fizeram para combater à redução dos gases poluentes que corroem nosso ar ?

A resposta é NADA!

Diversos anos se passaram e os mesmos problemas persistiram, o PT em sua gestão ambiental foi um desastre e só quem comemorou foram as ONGs e os seus ativistas que vivem de holofote midiàtico . Em todo o período democrático nunca houve tanto cuidado com o meio ambiente sob o comando de Ricardo Salles no governo Bolsonaro. Salles foi objetivo em tornar prioridade o desenvolvimento sustentável, o saneamento básico e o combate ao desmatamento ilegal, isso é elogiavel, porém a esquerda tentou de todos modos ridicularizar o trabalho eficiente do ministro, tática que não funcionou pois graças à Deus temos a imprensa livre e independente que faz um trabalho de qualidade na divulgação das pautas do governo, sites como Gazeta Brasil, Terra Brasil noticias, Renova mídia e o blog do conservador fazem ações de divulgação de conteúdos gratuitos colocando o povo à par de tudo que acontece e nesse clima de busca pela verdade estamos constantemente sendo marcados e atacados por perfis fakes que vivem nas redes só fazendo ataques e causando desconforto naqueles que realmente querem ser informados, mas mesmo com todos esses fatores negativos, o povo mostra que tem fé, esperança e demonstra seu apoio por meio de tags como #RicardoSallesFica.

Estamos aqui para lutar pelo Brasil conservador e queremos ser vitoriosos naquilo que fazemos com maior dedicação. Vamos proteger nossos recursos naturais, nossas riquezas, nossos valores, vamos confiar na qualidade de nossos ministros e apoiá-los 100% e finalmente teremos uma solução para cada um dos problemas que o país tem, também não iremos precisar de pitacos vindos de artistas fracassados ou de países que não souberam cuidar de suas florestas e nem de pirralha metida à sabe tudo.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32

Matéria da Gazeta Brasil Reciclagem de latas de alumínio bate recorde no Brasil em 2020. Marca de 390 mil toneladas alcançada após medida do programa Lixão Zero https://t.co/T3AKbCF7Vu

Leia o artigo abaixo 👇 essa é a opinião do governo dos EUA através de seu porta voz!! Fonte #RenovaMidia

🇧🇷🇺🇸 | O discurso do presidente do #Brasil, Jair Bolsonaro, na Cúpula de Líderes sobre o Clima foi visto como “positivo” e “construtivo” pelo governo dos #EUA.

https://t.co/oJK58iSC9x

A esquerda raivosa pode praguejar à vontade, mas a verdade é só uma : o governo Bolsonaro é construído com ações, seriedade, responsabilidades e positivo com transparência, fé, esperança e respeito à Deus.

2 comentários sobre “A farsa ambiental – o farsante ativismo é desmascarado

  1. Cátia Simone

    Excelente sua fala Estephano, seu posicionamento em relação ao governo Bolsonaro é séria como as ações do nosso Presidente. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. 🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s