Deputados bolsonaristas apresentam candidata conservadora em Sumaré.

Guiga Peixoto, Amanda Coimbra e Douglas Garcia

Agora Sumaré pode buscar alternativa para renovação pois finalmente temos uma candidata que está motivada a fazer à diferença e além disso recebe apoio aberto de nossos deputados bolsonaristas.

Na última segunda (19) foi realizado o primeiro encontro da direita em Sumaré, contando com a participação do deputado federal Guiga Peixoto e o deputado estadual Douglas Garcia. O evento foi um anúncio marcante de que iniciamos a nossa luta por um Brasil Conservador e temos confiança e esperança no grupo que está buscando o seu espaço. Amanda é representante do movimento conservador em Sumaré e é candidata a vereadora pelo Patriotas.

Nós conservadores temos que combater a esquerda e ocupar espaços na Câmara, prefeitura, universidades, imprensa etc. Por isso tomamos a iniciativa de anunciar futuramente de novos encontros conservadores e a partir desse momento teremos a coragem e o compromisso de combater a doutrinação ideológica, as ideologias de gênero, aborto, feminismo e radicalismo, e vamos levantar nossa bandeira de defesa a família e aos valores cristãos. O que antes não tínhamos era espaço para poder expressar nossas ideias conservadoras, porém atualmente o nosso movimento está crescendo e lutando na esperança de um futuro melhor para o Brasil. #ConservadoresEmAcao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s