A CAÇA aos CORRUPTOS! Parte 1

O outubro Rosa vai se transformar em outubro negro para esses canalhas da velha política brasileira, não é atoa que somos um povo religioso e com fé inabalável. A liberdade para professar sua fé hoje é colocada a prova quando temos que enfrentar um sistema corrupto e vitalício. Aos poucos muitos conservadores estão criando coragem e levantando-se para fazer frente de combate contra a velha política.

Sabendo disso eu tomei a iniciativa de começar desde o início de outubro a espalhar verdades sobre o passado lamentável desses oportunistas. Vamos lembrar que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro foi traído por pessoas diretas à ele que se diziam simplesmente ser de direita e logo depois virou-se as costas e começou a revelar sua verdadeira imagem.

Aqui em São Paulo temos vários exemplos, cito cinco : João Doria, Joice Hasselman, Alexandre frota, Junior bozella, Major olímpio. O então governador João Doria ganhou a eleição contra Márcio França que era seu vice, numa votação apertada e somente conseguiu tal vitória pois buscou uma aproximação com Jair Bolsonaro, e logo mais tarde se transformou em traição. O termo bolsoDoria foi uma expressão hedonistica para favorecer com sucesso à vitória do então governador. Alguém que se elegeu com suor, estranhamente se comportou muito mal, sendo capaz de fazer oposição sem sentido e apunhalar o presidente pelas costas. As ações sucessivas de João Doria só mostraram o quanto ele é conivente com a longa corrupção que assola o estado de SP. Desde o mês de março estamos subordinados à um isolamento sem fim de um ditador que fecha os comércios, obriga seu povo a usar máscaras, ameaça punir manifestantes e ordena prisão de civis em praças públicas apenas por não estarem com a máscara no rosto.

#DoriaCorrupto

Por isso é preciso desmascarar esse homem que promove uma recessão lenta e dolorosa que destrói com a economia, além de provocar miséria, desemprego e pobreza, como se isso não fosse o bastante também sofremos uma agressão maior que é a perda da liberdade que é uma virtude democrática que prezo com eterna consciência, porém sofre ataque constante nessa gestão tucana, muitos conservadores fizeram carreatas, buzinaço, fizeram a terra tremer, foram para frente da alesp pressionar por uma abertura do pedido de impeachmeant do Ditadoria. Soma-se já três pedidos de pedido de impeachment porém sem sucesso pois o presidente da alesp é um psdbista da cidade de Americana, Caue Macris impede que se reformule uma discussão sobre o assunto. Pressionamos com liberdade através dos deputados Gil Diniz, Douglas Garcia, Major Mecca e castelo Branco, os principais representantes conservadores que além disso são as principais vozes do Bolsonarismo na Assembleia Paulista.

Infelizmente no dia 13 de outubro o PL529 foi aprovado. Estamos vivenciando uma crise sanitária e alimentícia também, todos estamos no mesmo barco, deveriamos ter um pouco mais de humildade e evitar gastos e aumento de impostos. Temos um deputado de Sumaré que votou favorável a esse projeto descabido em troca de emenda parlamentar. O governo Doria comprou todos deputados para votarem a seu favor, inclusive Dirceu dalben e Rafa zimbaldi, esse segundo quer ser prefeito de Campinas.

Lista dos nomes dos deputados que votaram pela aprovação do aumento de impostos

Atenção!!!! Polícia Federal faz operação contra braço do PCC https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/09/30/sp-justica-bloqueia-r-730-mi-do-trafico-de-drogas-e-interdita-70-empresas.amp.htm #URGENTE O MP faz operação contra sonegação e lavagem de dinheiro de distribuidoras de remédios

A polícia federal avança e começa a fazer operações de grande repercussão no cenário político, movimentação estranha acontecendo dentro da secretaria estadual de saúde e no sincero compromisso de buscar a verdade, uma operação que visa combater desvios de recursos da saúde também foi feita na secretaria municipal de São Paulo mostrando que estamos chegando muito próximos da verdade. Só uma verdade nos interessa, sabemos que João Doria está por trás do maior escândalo de superfaturamento nesse período de tensão e de histeria. Batizado como ChinaDoria, ele defende a vacina chinesa e quer obrigar a população a tomar essa duvidosa vacina. Passou da hora de desmascararmos esse tirano! A ligação entre Doria e a China é intrigante, todos os dias existe uma movimentação estranha, muito dinheiro está em jogo. Infelizmente o STF deu autonomia à um homem que simplesmente não aceita de forma alguma ser sensato e apoiar os medicamentos hidroxicloroquina, azimiotricida e ivermectina que teve como comprovada a veracidade de sua eficácia, pois já ajudou muitos pacientes a obter defesas contra a Covid-19, ao invés disso, o governador quer que todos tomem à força a sua vacina chinesa. A ganância é causadora de muitos estragos, infelizmente muitos estão arruinados pelo desemprego, pela fome, pelo fechamento de comércios, pela falta de liberdade.

A investigação aponta que as fraudes causaram um prejuízo de R$ 10 bilhões aos cofres públicos nos últimos seis anos. https://t.co/zEcdN5xq6O

Muitos poderosos estão na mira da PF do MP, precisamos levar essas investigações a nível estadual e provar que a corrupção do governo Doria está assolando o estado. Temos provas psicológicas como por exemplo, a alta do desemprego e à grave crise econômica provocada pelas medidas do Ditadoria. Tivemos a prisão do secretário dos transportes, Alexandre Baldy e a troca de comandante da PM por descaso na segurança pública.

A CAÇA aos CORRUPTOS é o principal objetivo desse blog!!!#ConservadoresEmAcao

Leia essa publicação!!! http://jornalipanema.com.br/n/?url=noticia/gestão-Doria-libera-empresa-ligada-à-OAS-a-atuar-em-disputa-do-governo-contra-a-própria Vamos investigar todas essas manobras!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s