Manifestação x rebelião?

A nova tática da esquerda é se infiltrar em canais de TV e promover a orgia seguida de delírios e vaidades. Os jornalistas imorais tentam omitir fatos e confundir as mentes de seus telespectadores. O programa roda viva da TV Cultura sai na frente em desinformação, sem falar das três poderosas ( Rede Globo, CNN e rede bandeirantes).

Vamos falar de táticas liberais, começa com uma bandeira liberal inclinada ao socialismo e dominada por mentes doentias falando em promover rebelião pelas vielas da cidade e os gritos ecoam e logo junta uma multidão de ignorantes que dão nome ao movimento e falam em defender democracia e combater fascismo, aí vem a emissora de televisão e sua intocável equipe que foca na cobertura de uma grande matéria e usa termos do tipo manifestação, protesto, mas no resumo se nota uma falsa modéstia de se seguir aquele conteúdo e logo se percebe a grande farsa. Uma rebelião está nascendo e os falsos democratas começam a atear fogo e tentam fazer uma revolução ditada pelk comunismo com direito a destruição, desordem e retrocesso. Mas a televisão é cúmplice e cobrirá de uma tal maneira que ninguém perceberá a veracidade dos acontecimentos.

Além da esquerda dominar a imprensa, eles dominam logo as universidades e pregam palavras de falsa felicidade para que surjam novos revolucionários prontos para organizar suas atividades de guerrilha. Os estudantes estão desistindo de serem médicos ou advogados para entrarem na militância política e coordenar em seus grupos os próximos passos da revolução. A esquerda usa a TV para tirar nossa atenção enquanto eles preparam suas próximas artimanhas.

A morte de um homem negro provocou uma rebelião sem procedentes nos EUA e a esquerda usou da tática racial para provocar uma caos real e assustar quem o assistir pela televisão pois sabem que os seus donos usarão de ociosidade para os encantar e dizer que rebeldes são manifestantes e que os políciais são os monstros da sociedade. Estamos cansados de saber que eles são terroristas e suas táticas são terroristas. A esquerda não sabe o que é fascismo, eles cometem terríveis crimes de perjúrio e danos incalculáveis ao país com a destruição de monumentos, templos e construções.

No Brasil, a Globo News cria narrativa de tratar movimentos comunistas como pacíficos, sendo que são o contrário, os mesmos que se manifestam contrário à Jair Bolsonaro, defendem de fato uma ditadura de esquerda, inspirada nos moldes da China ou da Coreia do Norte. Vendo tudo isso concluo que a República pode se considerar morta pois já não se sustenta mais, se valores como amor à pátria e devoção religiosa não forem respeitados então torna-se insustentável sua existência.

Vendo pelo lado mais otimista digo que sim, pela primeira vez os poderosos intelectuais e os partidos e movimentos esquerdistas começaram a ter medo de fato da liberdade de expressão, o Brasil passa a ser temido mundialmente pois não se rebaixa em nenhum lugar em que o presidente Bolsonaro esteja, o povo brasileiro é corajoso e começa a ser temido pois finalmente tem voz ativa e amendrota a velha e enferrujada imprensa. Surge uma nova mídia, mais independente e mais ativa com a verdade, surgem novos rumos e novas formas de comunicação, enfim essa é a minha manifestação. Boa noite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s