Sara Winter e os 300

É de se angustiar com o que anda acontecendo ultimamente na capital do poder central onde por azar alguns patriotas que clamavam por justiça acabaram sendo expulsos como cães e mo dia de hoje presos por ordem de Alexandre de Moraes.

Dentre eles, a líder Sara Winter, paulista, blogueira e cética com a atuação do STF, assim como todos nós.

A ideia do acampamento teve um impacto muito grande nos arredores dos três poderes e no sábado foi extinto.

A tensão maior foi quando um vídeo mostra um PM atirando gás de pimenta nos representantes do movimento, sendo que alguns estavam ajoelhados, rezando.

A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não chegou ao fim, pois os limites do poder judiciário novamente foram ultrapassados, com a ordem de prisão, Sara é a terceira a ser presa por supostamente desacatar membros do judiciário e fazer parte de um grupo que dissemina fake news.Veja a imagem

Cadê o direito a liberdade de expressão e cabe também uma pergunta : esses patriotas não estavam bloqueando estradas com pneus e mesmo assim foram tratados como índigentes?

Voltamos ao tempo em que víamos MST MTST invadindo terás, bloqueando estradas e nada era feito para punir esses criminosos que causavam desordem e obstruiam vias públicas, nunca se viu um ministro se queixar ou reclamar.

É verdade que os nervos estejam à flor da pele, no domingo dia (7) manifestantes anônimos jogaram latas de tinta vermelha na rampa do Palácio do Planalto, foi depois disto que o governador Ibaneis começou a reclamar das ações e decidiu proibir manifestações.

Nós sabemos quem são os malfeitores e sabemos que o STF não repreende nenhuma ação vinda dos ditos Antifas apoiado pelo psol PCO PSTU e PT, além do MTST liderados pelo Guilherme Boulos e o MST do Stedile.

Noticia quente

A prisão de Sara é arbitrária, as acusações são sem fundamentos e não há delito, outra acusação que fizeram sobre disseminação de notícias falsas é inconclusiva, quer fato mais grave do que o gabinete da Joice hasselmann e os CPFs falsos para atacarem o QG Bolsonaro.

Buscamos detalhes sobre o crime e também uma matéria sobre o gabinete do ódio da qual Joice quer apagar da memória. https://m.youtube.com/watch?v=EcF6UwDsAOM

Que moral hein!!! https://www.tercalivre.com.br/pedido-de-cassacao-de-joice-hasselmann-protocolado/

Vários espectadores estão surpresos!!!

Joice hasselman foi detonada por Carlos jordy ao vivo na CNN https://m.youtube.com/watch?v=cc5wN8kTbUw

O esquema dos perfis falsos foram criados por Joice e seus assessores

#LibertemSaraWinter

Estou atraído pelo movimento monarquista que esteve sábado em Brasília e demonstrou incansavelmente seu amor à pátria e sem tumultos exclamou um pedido único e que colocará fim em todos os problemas que estamos vivendo atualmente.#BrasilImperioAcimadeTudo #DeusPatriaFamiliaAcimadeTodos #imperioJa#MonarquiaParlamentaristajá #BrasilConservador #ConservadoresEmAcao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s