Brasil no ranking da corrupção – A nova intriga

Os nervos sempre fervem quando falamos sobre corrupção e suas consequências no cotidiano, mas você sabia que existe um ranking que mede essa bagunça toda?

Segundo o novo ranking, o Brasil caiu uma posição e está praticamente lá embaixo, entre países de menor valor de PIB, ou seja está rebaixado pela turba Cruel, mas perguntar não machuca não, quando que realmente o Brasil teve alta na corrupção?

Neste período todo tivemos que destacar a péssima imagem que o Brasil causou ao mundo no turbulento governo do PT, onde a corrupção se somava a omissão da justiça e o governo sempre tentava abafar, mesmo sabendo que ela existia e estava sem freios e sem ninguém para impedi-la. Lamentáveis episódios que são sempre abafados pela desesperada esquerda que apoiou um condenado por corrupção e tenta sempre denegrir o recém eleito Bolsonaro que em um ano de governo consegue se vangloriar de não haver um caso de corrupção envolvendo seu nome e seus ministros, houve alguns casos de laranjas envolvendo o presidente do psl, Luciano bivar e também em MG envolvendo supostamente o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Até agora nada foi comprovado e nenhum dos casos envolve o presidente Jair Bolsonaro, como a esquerda tanto desejava, só para acrescentar, Bolsonaro não é nem do PSL mais, exigindo assim o desejo de ter honestidade acima de tudo e transparência nas suas contas.

Vamos falar de corrupção aonde mesmo?

Não existe nenhuma irregularidade nas contas do governo e uma das vitórias do presidente está sendo na parte econômica onde consegue garantir mais empregos e mais liberdade para se negociar com outros países sem depender do viés ideológico.

Parece chato, quer falar de corrupção, então falemos do petrolão, mensalão, banestado, CPI dos bingos, escândalo dos Correios, escândalos das sanguessugas, escândalo da JBS, CPI do BNDES, e muitos outros, vamos falar do dólar na cueca, triplex de Guarujá, propinas, do que vocês quiserem.

A esquerda quer falar do Queiroz né, ok, vamos falar do que se trata esse caso, Flávio Queiroz era assessor de Flávio Bolsonaro enquanto era deputado estadual do RJ, ocorreu uma alteração atípica nas contas de vários assessores, não somente do Queiroz, de outros mais, incluindo Elisangela barbieri, assessora de André ciciliano, hoje presidente da alerj, ela teve a maior movimentação atípica segundo o COAF, mas pergunto, por quê a mídia só ficou fazendo marcação no Queiroz?

– Está óbvio porquê Flávio é filho do presidente da República e com essa intenção usariam de má-fé para tentar denegrir Jair Bolsonaro, sempre foi essa intenção, porém nunca conseguiram nenhuma ligação sequer.

Busquem informações sobre os outros casos de corrupção e veja as várias intervenções feitas por ministros do STF, Gilmar Mendes por exemplo concedeu habeas corpus direto para seus conchavos serem soltos, é assim que funciona, José Dirceu foi preso duas vezes pela lava jato no caso do mensalão, mas graças ao STF, tá solto.

O PT sempre maquiou à impunidade através de publicidade a seu favor, blogs esquerdistas e jornais impressos com boa receita esconderam as falcatruas do governo PT e omitiram por anos à bandidolatria que reinou no país.

Romper com esses paradigmas é muito sofrível e tem um preço caro, por exemplo, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que não vai dar nenhum centavo para publicidade para os veículos de mídia como Globo e Folha, resultando diariamente em manchetes sem pudor, com o objetivo único de difamar e destruir o governo Bolsonaro .

A mídia sempre foi anti democrática e provou isso ao veicular críticas ao presidente por ter estado nas imediações do Planalto, segundo eles, o presidente deveria estar de quarentena, no entanto o teste feito pelo presidente deu negativo duas vezes. Essa mesma imprensa manifestou-se contrariamente às manifestações de 15 de março, mas fez cobertura completa do Carnaval e ainda chamou e exaltou o povo para aglomerações excessivas como se fosse uma festa.

Quais as chances de uma pressão popular derrubar de vez à audiência da rede Globo?

A vontade de promover o DESLIGAÇO é muito grande, eu não sei como ainda não tiraram a rede globo do ar, é um desperdício de vida e também de energia, quanta negatividade, eles querem apenas promover o pânico geral da população e prenderem você na frente da TV para os trucidar a mente, quando não estão falando de COVID-19 estão buscando oportunidades favoráveis para conspirar contra o governo e tentar destruir Bolsonaro.

Você pode notar que não está mais se falando de corrupção, de Lula, dos gastos de Rodrigo Maia com passagens aéreas, gastos no senado federal, julgamentos do STF estão parados, reformas paradas, votações importantes sem data para ser votada, à economia está parada, o mercado de trabalho está paralisado, o Brasil parou! Fica o alerta! Diferente do que a mídia fala, não existe uma pandemia no Brasil, temos uma histeria coletiva e isso tá afetando a nossa economia, à China ja criou a vacina para combater o vírus que eles mesmo criaram.

Veja

SÓ O BRASILEIRO MESMO PARA SER FEITO DE BOBO.

Governo comunista chinês sabia sobre coronavírus um mês antes do que afirmava, segundo relatório visto pelo SCMP https://t.co/bvywuCDYer