O estrago tá feito! Saiba quem é de fato o coronavirus

A vingança do governo comunista contra o doutor Li Wenliang que denunciou o surgimento da arma biológica. Após a morte de Li, surgiram temporariamente no Sina Weibo tópicos, na forma de hashtags, críticos em relação ao regime chinês. Entre os tópicos constavam “o governo de Wuhan deve um pedido de desculpa ao médico Li Wenliang” e “queremos liberdade de expressão”. Ambos os hashtags foram rapidamente censurados, permanecendo apenas alguns comentários das centenas de milhares postados.

MINHA OPINIÃO

Fiz uma pesquisa em fevereiro e resolvi falar sobre ela agora, em março constatei evidências claras assim pode se dizer do tão assustador coronavirus que no fundo não passa de uma farsa prevista pelos chineses, criada em laboratório para assustar o crescimento das economias ocidentais e espalhar o medo pelo mundo à fora.

Foi em busca da verdade que tomei a decisão de ligar alguns fatos como por exemplo à mutação genética de morcegos que transmite a doença diretamente para pessoas e chequei também numa informação do suposto laboratório secreto em Wuhan que seria a grande chave do mistério. O que causa uma histeria coletiva certamente pode se tratar de apenas uma gripe mal tratada que evoluiu e foi usada como pano de fundo para esconder o ataque biológico que estava sendo tramado.

No Brasil, os casos foram surgindo e o medo já se instalou, mas esses casos específicos não constituem uma pandemia como a imprensa tanto imagina ao dizer que está fora de controle. Na verdade atribui-se uma simples coriza ou uma gripe normal o tão famoso apelido COVID-19, uma cria do laboratório chinês, segundo alguns especialistas isso é uma farsa.

Outros fatores múltiplos também se inserem nessa farsa, o mercado global por exemplo, quedas nas bolsas de valores do mundo inteiro, especialmente na parte ocidental e agora veja como a economia chinesa está crescendo e confiante no combate ao coronavirus?

De repente como toque de mágica, na China os casos diminuem e no Brasil por exemplo já aumentou?

Difundir essa notícia virou caso de crise no governo bolsonaro e já foi tachado como pandemia pela rapidez que isso espalhou-se.
O primeiro caso da doença no Brasil foi de um brasileiro que estava na Itália e não na China, em consequência a Itália já tem uma pandemia confirmada. Lembro dos brasileiros que estavam em wuhan e ficaram em quarentena na base de Anápolis, por quê nenhum deles foi infectado com a doença, já que Wuhan era o pico colateral da enfermidade?

O país não entrou em pânico durante o Carnaval que consequentemente é um amontoado de gente se misturando e zombando de símbolos cristãos porém só agora que resolveram criar uma história de proliferação para instalar o caos econômico no país. Em live nessa quinta (12) de março Bolsonaro pediu para que os movimentos adiassem a manifestação em apoio ao presidente que iria ocorrer nesse domingo, nessa semana soube-se que um membro do governo está doente e novamente se levantou suspeita da tal COVID-19. O presidente esteve nos EUA desde sábado passado em agenda oficial com Donald Trump e ao retornar ao Brasil imediatamente tomou medidas de segurança para evitar um alvoroço, mas alguns veículos de imprensa já lançaram uma nota dando como certo a contaminação do presidente, isso já chegou até nos ouvidos da China, parece que querem mesmo desestabilizar o governo de todas formas possíveis, porém fica registrado em nota que o seu assessor de assuntos internacionais, Filipe G Martins, desmentiu a fake news e nesse momento o presidente divulga em nota oficial no seu Twitter o resultado final :

Tradução : Não compartilhe fake News enquanto não tiver mensagem oficial do presidente

Temos perguntas a se fazer e enquanto essa farsa toma conta, as reformas estão paradas na câmara e outros projetos super importantes estão travados no congresso, até quando teremos que viver aguardando por um pouco de justiça, talvez não se tenha controle sobre a situação, mas deixar de lado reforma política, reforma tributária é um tiro no pé. O Brasil quer crescer economicamente, então precisa arrumar uma solução para o problema da corrupção e parar de aceitar a politicagem dos políticos do centrão que estão atrapalhando o avanço do governo.

Se Bolsonaro agisse com firmeza seria rapidamente respeitado até pelos ditos opositores, questiono que talvez seja estratégia ou apenas queira evitar desgaste com Maia e cia.

Precisamos apoiar a reforma geral e até garantir isso, precisa-se urgentemente derrotar o VirusMaia e começar desde já a pressionar os deputados pela escolha sábia de um novo parlamentar para assumir à presidência da Câmara Federal nos próximos dois anos.

Sabemos que Rodrigo Maia almeja o parlamentarismo, ele foi em viagem secreta a Espanha para conversar com o primeiro ministro sobre essa possibilidade, nós interceptamos sua manobra e logo ele recuou e tentou negar que estava conspirando, mas sabemos a verdade.

E o tempo passou… Em breve tem olimpíadas em Tóquio e os chineses estão de olho. O Japão já tem esperança de uma alavancada na economia e os chineses estão conspirando, quem assegura que um dia o Japão não volte a ser a segunda maior economia mundial? Isso os chineses não querem nem brincando.

E que comecem os jogos, pois as olimpíadas estão chegando!

Referências :

1) Mutação em morcego fez novo coronavírus passar a humanos, aponta estudo https://t.co/pYzd1H3og4

2) Wuhan, atingido por vírus, tem dois laboratórios vinculados ao programa chinês de guerra biológica https://t.co/B293EaWg4I

3)Um hotel usado para quarentena de pessoas com possíveis casos de coronavírus desabou na China, na cidade de Quanzhou, província de Fujian. Cerca de 70 pessoas ficaram presas sob os escombros do prédio. (Vídeo: Reprodução/ People’s Daily China) https://t.co/h4leDGYZC4 https://t.co/PFHnSv8h5F

4) explicação de Alexandre Garcia
https://t.co/QqzI0TLbjg

Um comentário sobre “O estrago tá feito! Saiba quem é de fato o coronavirus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s