Auschwitz: o terror que não se apaga

A luta pela vida que não se apagou da memória, há 75 anos, no dia 27 de janeiro de 1945, à libertação de prisioneiros judeus, vítimas do nazismo, marcou o fim do catastrófico evento da segunda guerra mundial na Europa.

A história nunca omitiu que esse foi uma espécie de campo da morte onde em cinco anos, mais de 1 milhão e 300 mil de judeus foram mortos pelos nazistas e depois de 75 anos, existe uma data gravada na memória que marca o fim do holocausto.

Devemos tomar cuidado com certas datas, nem sempre elas são para serem comemoradas, e sim para que não sejam esquecidas e para que os distintos grupos não cometam os mesmos erros do passado.

Essa é uma advertência moral, sabemos que o nazismo era uma das piores coisas que existia na Europa depois do socialismo e o comunismo. O movimento criado por Hitler que foi batizado de nazismo, criava uma hierarquia de obediência extrema ao idealismo e colocava judeus, negros, filósofos, gays, deficientes e ciganos como minoria, uma escória para a ideologia nazista que defendia a supremacia racial. Hitler morreu em 1944, porém sua ideologia ficou viva, e mais tarde a Alemanha foi dividida em duas e um lado ficou com os EUA e a Inglaterra e outro com a URSS.

Quando do lado capitalista ela prosperava, do lado socialista a Alemanha caia em miséria e pobreza.

Hoje sabemos mais do que nunca que nazismo, socialismo, comunismo são as mesmas ideologias esquerdistas usadas para destruir os conservadores e os capitalistas.

No ano de 2005, morria Simon whiesental, famoso caçador de nazistas que era um judeu polones que foi sobrevivente do holocausto e trabalhou a vida inteira para colocar os algozes dos judeus nos tribunais e até ajudou a sentenciar alguns a pena máxima, como foi o caso de Adolf Eickeman, terrível guarda dos portões de Auschwitz que foi sentenciado a morte e executado em 1 de junho de 1962, graças ao trabalho investigativo de whiesental.

Resgatar a história do holocausto também é trazer a tona o terror real que ali foi executado.

Apesar de todos os esforços para criar uma lembrança desse episódio triste, ainda existe esquerdistas que demonstram sua total insanidade ao defender ditadores socialistas, como : Josef stalin e Mao Tsé tung. A esquerda tenta disfarçar e defende o ateu Lenin e o socialista assassino Nicolas maduro. Quantas citações já presenciamos de parlamentares do psol, pcdob e PDT a favor de ditaduras como a de Cuba e a Coreia do Norte.

Nós observamos as tragédias que ocorrem nesses países e nos manifestamos abertamente contra esses regimes totalitários, porém os ditos revolucionários começam a acusar conservadores de nazistas e fascistas, sem saber o que cada uma dessas palavras significam.

O presidente Bolsonaro que o diga, já foi chamado tanto de fascista e prova com argumentos concretos que não se simpatiza com ditadores como a esquerda faz.

Realmente ao observar os laços de amizade entre Brasil e Israel, o respeito pela Polônia e pelos Filósofos, percebemos que Bolsonaro não tem nada de nazista, fascista ou seja, quem o ataca dessa maneira, comete calúnia, um crime gravíssimo na constituição e também prova que é um aluno do genocida Lenin que disse tal ideia : Acuse-os daquilo que você realmente é . Tendo em vista que a história nos mostra que esses tiranos eram tudo aliados e que tinham planos de dominação, os conservadores pelo contrário, defendem o mínimo de intervenção do estado na vida social.

Olha o exemplo de superação de Polônia, Ucrânia, Coreia do Sul e Israel e vejam por exemplo a situação da China, Coreia do Norte, Cuba e Venezuela. Esta mais do que claro que o socialismo nunca deu certo em lugar nenhum e que os países que foram vítimas desses tiranos, conseguiram se libertar e superaram os obstáculos mais corruptos e obscuros da nossa história.

Entenda de uma vez por todas, nazismo, fascismo, comunismo, socialismo são tudo farinha do mesmo saco.

Acabou de publicar um vídeo https://t.co/4uZ5jrKuCC

Referências e textos adicionais

1) https://juniortakamoto.com.br/taliria-petrone-enaltece-o-genocida-comunista-lenin/

2) https://www.google.com/amp/s/portalconservador.com/paises-onde-o-simbolo-do-comunismo-e-proibido/amp/

3) https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/mundo/kim-jong-un-recebeu-mocao-de-louvor-na-camara-municipal-do-rio-24132048%3fversao=amp

4) https://www.estudosnacionais.com/20623/nota-do-psol-defende-regime-tiranico-do-ira/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s