Pavão misterioso e a justiça que tarda mas não falha.

A justiça tarda mas não falha!

Uma hora a casa iria cair para o dono do site The intercePT e a turma de hackers que iniciaram com maldade um trabalho de espionagem, só faltava uma conclusão final da polícia e do MPF para definitivamente fazer a denúncia.

Agora o próximo passo é prender Gleen greenwald por conspiração e fazer mal uso da função para fins criminosos. O fato é que a esquerda toda fez o que era previsto, eles iriam fazer um barulho enorme após a notícia e resumindo, iriam defender seu colega e seus hackers de estimação colocando inclusive a culpa no Sérgio Moro.

Ficou destacado também a resposta negativa do presidente da Câmara Rodrigo Maia e o presidente do STF, Dias toffoli que falaram em defesa da liberdade de expressão. Até um tempo atrás ambos bradaram a demissão imediata do agora ex secretário especial da Cultura, Roberto Alvim, por uma fala infeliz. O PT, psol e o pcdob fizeram uma nota “solidária” pregando liberdade de expressão para Gleen, mas para homens como Sérgio Camargo e Roberto Alvim não tem diálogo, é punição e demissão.

A Globo tem um estilo arcaico e sem valores definidos para se fazer jornalismo imparcial e o governo sabe que eles podem muito bem manipular leis da comunicação e fazer divulgação favorável à Gleen nos seus jornais de notícias, o Globo por exemplo. A partir de amanhã você acompanhará novas oportunidades deles fazerem algum tipo de ataque pessoal seja a Sérgio Moro ou contra Jair Bolsonaro.

O pavão misterioso foi logicamente muito importante nessa operação que desarticulou os hackers e revelou mais uma trama politica envolvendo Manuela D’Avila, Greenwald e Jean wyllis, aquele que renunciou para dar o lugar ao David Miranda, marido do Verdevaldo.

Há um jornal conservador chamado jornal da cidade online que vai mais além e divulga que o metido à jornalista cometeu 126 condutas criminosas e isso elevaria sua pena caso seja condenado.

Nota do editor : sou um investigador que fareja a notícia onde ela estiver. O blog do conservador está de olhos abertos nessa trama desde quando ela começou e sabe muito bem a grande importância que tem a figura de Sérgio Moro e entende por fim que esses criminosos tinham interesses obscuros em prejudicar a lava jato e salvar o seu líder que naquela época estava preso.

Referências:

https://alo.com.br/mpf-denuncia-glenn-e-mais-6-por-invasao-de-celulares-de-autoridades/

Cai a casa de ‘Verdevaldo’: MPF pede condenação por 126 condutas criminosas https://t.co/7pVNskVGiA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s