Eu fiscalizo!

O blog do conservador faz uma breve observação sobre o governo e também sobre algumas notícias em geral.

Nesta terça-feira dia 3 de dezembro bem antes do meio dia leio a matéria do renova mídia em que a revista Isto é concedeu ontem a Rodrigo Maia o prêmio como o “brasileiro do ano”.

Logo após receber o prêmio Rodrigo Maia diz o seguinte :

“Esse tem sido o meu papel, tentar recuperar o prestígio do Parlamento perante a sociedade. Nada vai mudar nesse país que não seja pelo Parlamento. Porque o Parlamento é a casa da democracia.”

https://renovamidia.com.br/rodrigo-maia-e-o-brasileiro-do-ano-para-a-revista-istoe/amp/?__twitter_impression=true

Fico horrorizado! E começo a refletir em meu Twitter:

*A revista Isto é premiou um parlamentar metido em corrupção e que está atrasando votações importantes como o pacote anticrime, a prisão em segunda instância?

No dia 2, Rodrigo Maia deixou de lado votações importantes para ir ao evento de premiação da revista. Depois fala que está tentando recuperar o prestígio do Parlamento, mas nada pode mudar para melhor se o presidente nem comparece ao trabalho. Em plena segunda só estavam presentes 50 deputados loucos para trabalhar.

A sigla DEM ganha novo significado agora eles são os DEMoniocratas, da qual praticam magia entre si para tentar ganhar mais cadeiras na Câmara, em nota foi constatado que nas eleições do ano passado o DEM foi campeão em candidaturas laranjas, tal fato não ganhou repercussão merecida já que o DEM não tem média com o governo e só faz o que dá na telha. O Psl que dilapitou por causa das denúncias de candidaturas laranjas em PE não esperava que fosse tão rápida a reação do povo brasileiro quanto a traição que eles praticaram contra Bolsonaro e deputados leais. O sonho de grandeza foi pro ralo assim que Bolsonaro provou que não compactua com corruptos e exigiu transparência dentro do partido e acabou comprando briga com Luciano Bivar.

A divisão do Psl deu luz ao novo partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil vai trazer como base à lealdade, transparência e respeito aos valores e a família.

Na tarde de hoje o diretório do Psl Nacional se reuniu para punir os deputados que mostraram lealdade com o presidente e seu eleitor, entre eles Eduardo Bolsonaro, Bibo Nunes, Carla zambelli, Sanderson, Filipe Barros e Daniel Silveira e outros parlamentares

PSL suspende atividades partidárias de deputados “Bolsonaristas”

https://t.co/xCJdpGGHyh

Os deputados terão suas atividades suspensas por até 12 meses como foi o caso de Eduardo Bolsonaro e Bibo Nunes que ainda deu uma resposta a altura por essa retaliação :

Quanto maior a punição, maior o reconhecimento e aproximação com seus eleitores. Dizendo assim que ele está trabalhando para o povo e não para fazer as vontades dos políticos.

Hoje se tem conhecimento de que a lava jato é a maior responsável pela recuperação do patrimônio público que foi desviado pelos corruptos nos governos do PT, mas infelizmente não se dá o devido reconhecimento aos nossos heróis da polícia federal, juízes e promotores.

Então eu como cidadão de bem e grande conservador que sou faço essa referência à lava jato como orgulho do Brasil, aos deputados leais ao presidente que por princípios éticos lutam para a manutenção da prisão em segunda instância e manutenção dos vetos do presidente em relação ao fundo eleitoral. Faço também uma singela honenagem ao ministro de justiça e segurança pública Sérgio Moro como nosso herói brasileiro.

Deputados e senadores lançam frente pela prisão em 2ª instância. https://t.co/86ttbBZAsB

Para as coisas melhorarem é preciso uma frente parlamentar que evite o desgoverno promovido por centristas de rabo preso, esquerdistas da oposição e ex apoiadores que se tornaram traidores, isentoes e dor de cabeça ao mesmo tempo.

Lembrando que nosso PIB cresceu 0,6% no terceiro trimestre bons números como esse não estão sendo tão divulgados como deveria. Brigas e picuinhas da turma do Psl que traiu o presidente não irão de forma alguma boicotar o nosso crescimento econômico e a retomada de confiança com o mercado de trabalho.

Eu fiscalizo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s