Quem está torcendo Contra o Brasil?

Começo com uma breve reflexão

O homem tem o poder de escolher. O livre-arbítrio é um fator fundamental de sua consciência altamente desenvolvida (evoluída). Mas, conforme a escolha, terá de suportar conseqüências. A responsabilidade é dele. Conforme semear, assim há de colher; conforme se prometa, assim terá de compensar; conforme exija, assim terá de pagar.“ — Harvey Spencer Lewis

Vale lembrar que estamos chegando ao final de 2019 praticamente falta quarenta dias para dar mais um passo a frente do calendário e renovar as promessas para 2020. Bom eu fiz as seguintes promessas :

  • Frequentar uma igreja
  • Escrever um blog
  • Vencer a depressão

Olha como eu me surpreendi, venci todos os obstáculos e lentamente estou colhendo os frutos que tanto plantei. Assumi o compromisso de fazer uma renovação a cada mês e a cada semana se possível e hoje vou contar sobre a responsabilidade de manter sua palavra até o fim e de como formar uma família mesmo não sendo conhecido por ninguém.

Como dito antes estamos perto do fim do ano e desde então eu monitoro cada passo do governo federal, estadual e municipal, lamentavelmente tivemos decepções mas também tivemos surpresas. O Rio de Janeiro por exemplo respirou aliviado com o resultado das eleições e pensou que estaria bem apascentado pelo juiz e novato na política, Wilson witzel, mas não demorou muito e alguns atos do governador foram reprovados e não foram aceitos pelo seu eleitorado, a traição contra o nosso presidente levou uma tensão que dura até agora e começou por causa de uma tal Marielle Franco, ficou famosa por ser do psol e assassinada por algum motivo ainda não elucidado, mas o governador do RJ usou a perseguição da rede Globo contra jair Bolsonaro para tirar proveito e tentar levantar um motim com a obscura e má intenção de ser o candidato a presidente em 2022. Seguindo de uma briga com o senador Flávio Bolsonaro da qual chamou witzel de traidor, resumindo o livre arbítrio é que o governador teve apoio da família Bolsonaro nas eleições assim como outros nomes como João Doria em SP que também almeja a presidência da república em 2022, comandante Moisés em SC, Eduardo Leite no RS e Romeu zema em MG . Não confio em política nova como foi apresentada nessa eleição no legislativo, assim como os governadores eleitos, deputados também usaram e abusaram do nome do presidente para ganhar votos e ter sua vitória nas urnas e ao longo desses onze meses muitos abandonaram o barco e traíram Bolsonaro fazendo oposição e até votando juntamente com PT e psol na Câmara. A traição tem nome e sobrenome citando : Alexandre frota, Joice Hasselman, delegado Waldir, Júnior Bozzela, Luciano Bivar etc.

O Brasil está de festa atualmente por causa do título do flamengo na copa libertadores e ao mesmo tempo do campeonato brasileiro porém precisa-se entender que a esquerda está em ação e quer ganhar o título de campeã em impunidade em alta e de controle geral do STF, ou seja, eles mandam e desmandam no poder judiciário distorcendo o entendimento da justiça e esbravejando canalhice pelos corredores, o mês de novembro vai ser marcado pela lembrança da impunidade e um novo sentido para o tradicional dia de finados, o Brasil parou para ver o STF derrubando a prisão em segunda instância e iniciando uma nova fase de soltura de presos do colarinho branco condenados por corrupção lavagem de dinheiro, homicídio, estelionato, tráfico de drogas e estupros.

O STF soltou geral por 6×5 com os votos de Gilmar Mendes, Celso de Mello, Rosa Weber Ricardo lewandowski, Marco Aurélio de Mello e Dias toffoli. A falta de ética prejudica os brasileiros e a liberdade, após essa decisão, soltaram Lula, José Dirceu, Sérgio Cabral e cia. O Brasil vive uma instabilidade devido a incitação de rebelião e ataques da esquerda aos nossos heróis Sérgio Moro, Marcelo bretas e Deltan Dallagnol, a incitação de rebelião é idêntica da que ocorre no Chile onde anarquistas incendeiam prédios históricos e depredam capelas da igreja católica atacando o coração da religião cristã. Tendo em vista toda essa covardia, Lula incita o caos e a violência para derrubar nosso presidente Bolsonaro e querer ser o Salvador da pátria.

O passado vai servir de exemplo e veremos com quem estamos lidando : Lula, José Dirceu, Gleisi Hoffman compactuam da mesma esquerda extremista e usam a rebeldia como forma de dividir o país e aí então através do seu exército o MST invadem e destroem propriedades privadas, igrejas e se apossam de suas vidas. O comunismo é um sistema perverso e profano, não respeita a liberdade, a ordem moral, os valores cristãos.

A Bolívia também vive uma situação de extrema delicadeza por causa da ideologia do mal, lá os ânimos se esquentaram e os gritos de liberdade e clamores pelo fim do mandato vitalício do presidente-ditador Evo morales foram atendidos pelo exército e pela tomada de um governo interino para organizar novas eleições após diversas denúncias de fraudes. No fim ele fugiu e se exilou no México com medo de ser preso, quem não deve não teme. Isso é um ditado antigo porém é destacado nos dias de hoje.

Enquanto isso, Lula está solto e incitando guerra civil e anarquia geral fazendo alarido de guerra pelas ruas em meio ao seu exército vermelho, um bando de alienados que recebem dinheiro para organizar seus atos de vandalismo, pão e mortadela para não recuarem das ordens que foram dadas pelos líderes fanáticos e ateus que não aceitam a derrota.

O livre-arbítrio é um fator fundamental de sua consciência como foi dito no início então o que temos como entendimento é o seguinte, eles estão pregando o caos, tumultuando ruas com faixas vermelhas e incitando revolta e planejando fazer greve geral contra o governo, mas terão que colher isso que plantaram pois eles não vão ter sucesso e nem paz em suas vidas miseráveis. Muitos serão presos por crimes contra a ordem pública, depredação e incitação de rebelião que é o mesmo que desacato a uma autoridade. A justiça tem que ser feita de uma maneira que ponha fim nessa situação que ameaça a liberdade e o futuro do país, pois afinal não estamos em meio a uma recessão econômica como aconteceu no tempo de Dilma Rousseff. Ao contrário do que aconteceu há dez anos atrás estamos vivendo uma fase de mudanças e grandes conquistas no campo econômico e na segurança pública.

Os índices de inflação são os menores para os meses de outubro e novembro desde 1998, você imagina o que isso significa, estamos atentos aos fatos e não nos deixamos enganar por palavras de vigaristas como Lula ou Gleisi Hoffman, sempre tenho destacado em meus textos a queda no número de homicídios e também os recordes na apreensão de drogas e veículos roubados, ou seja, um combate direto e sem medo contra o crime organizado.

Não me canso de repetir os melhores momentos do Brasil em 2019, a ideia de criar esse blog em novembro do ano passado era de poder trabalhar na divulgação dos grandes feitos do governo Bolsonaro e organizar com clareza minhas ideias, vocês vão ler em um texto chamado ” uma forma de governo chamado de chefatura” que faço uma pequena homenagem ao governador witzel e eu confirmo e mostro também detalhado as razões da homenagem, mas isso tudo antes dessa briga seguida de traição do governador com o presidente. Muitos optaram por escolher witzel nas urnas por falta de opções de candidatos conservadores e de total confiança de Bolsonaro, mas nada como um dia após o outro para mostrar a verdade e defender o que é certo. O texto servirá como reflexão de que é errando que se aprende, errar não é feio, ruim mesmo é eternizar no mesmo erro como fazem esses militantes esquerdistas apoiadores do Lula e do PT.

Deus abençoes os conservadores!
Referências: https://citacoes.in/citacoes/116366-harvey-spencer-lewis-o-homem-tem-o-poder-de-escolher-o-livre-arbitrio/

* Prévia da inflação em novembro é a menor taxa para o mês em 21 anos https://t.co/xl4TXjyoxZ

* O #Brasil gerou 70.852 empregos com carteira assinada no mês de outubro. Este foi o sétimo mês consecutivo em que as contratações superaram as demissões no país. https://t.co/Jyr06X2YRi

* Índices de criminalidade caem em todo o país:

Brasil registra queda nas mortes violentas em 22% nos últimos 9 meses.

Estamos registrando a maior queda no crime dos últimos 11 anos.

https://t.co/kR8Hpmf2jj

* Número de homicídios cai pelo sétimo mês consecutivo no país https://t.co/0xbwLrDyYM

* URGENTE: MAIORIA DO CNMP PUNE DELTAN COM ADVERTÊNCIA https://t.co/VFIFelESwX

* O governador do Rio, Wilson Witzel, declarou:

“As declarações não são de um presidente, são do sujeito Jair Bolsonaro. São acusações levianas. […] O senhor Bolsonaro passou dos limites. Vou tomar providências legais contra ele.”

https://t.co/MhHqVzooYz

* Witzel protocola pedido para conversar com Bolsonaro https://t.co/J4dX29Zdso