O fanático Frota e a CPMI das Fake News ou também da lorota

O afastamento de Alexandre Frota do vínculo com governo é visível e definitivo, mas em tão pouco tempo o Alexandre lorota se tornou um inimigo declarado da estrutura mais importante do governo; o presidente. Não é fruto da imaginação e sim a nociva realidade de quem representa o cenário cômico da Câmara Federal. Depois da decepção com tiririca vem Alexandre frota com a fanática vontade de querer ser mais popular que Jair Bolsonaro, mas que decepção!

A raiva começou antes de que o sol amanhecesse quando o então parlamentar questionou a liderança do psl em SP e fez um protesto na votação da nova previdência sendo ele o único a ser obstrução dentro do partido e logo em seguida surgiram os rumores de sua saída do PSL, o que se fato aconteceu uma semana depois e desde então o deputado lorota está no PSDB de João Doria que é outro traidor que se abasteceu usando o nome de Bolsonaro para ganhar à eleição de governador do estado. Estando no PSDB que é um sócio do PT em larga escala, frota se torna vice líder e fala em um novo PSDB, isso é impossível e vale lembrar que o partido é cheio de investigados em esquemas de corrupção porém são protegidos por um tal Gilmar Mendes que não merecia nem ser o ministro do STF por ser uma espécie de papa anjo dos ladrões. Agora imagina esse pessoal fazendo a seguinte campanha antecipada para que Doria saia presidente e seja uma opção para a nova democracia que segundo eles está em fase de turbulência. Mais uma vez a imagem de Santo de frota e do conspirador Doria é desmascarado, com a abertura da CPI do BNDES alguns podres foram descobertos como por exemplo, empresas de João Doria sendo beneficiada com jatinho particular, além de ter beneficiado o Luciano hulk que é outro adepto da turma mais pilantra e chantagista. Teria Luciano hulk sido convidado para ser vice de Rodrigo Maia em 2022 e onde o lorota entra nisso, ele é um dos organizadores do novo centro político onde agora tem posição privilegiada na mesa da recém criada CPMI das Fake News.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/30/frota-diz-em-cpi-que-bolsonaro-protege-e-financia-terroristas-virtuais.htm

O que faz um recém chegado na política que só ganhou graças a quem ele mais ataca e agora está contra o Brasil, ele é fanático de acordo com a sua lunática dissertação sobre Fake News e controle de mídia. Caiu! Quando um lunático tenta usar como prova uma postagem de um perfil fake do Olavo de Carvalho para dizer que os perfis de mídias sociais são todos militância digital paga pelo governo para atacar os medrosos da recém organizada oposição formada por traidores que se elegeram ou que tiraram foto com a família Bolsonaro, os vira casacos da política.

Essa história já ouvi antes, foi naquela comissão da verdade criada pelo PT para punir os militares por tentarem defender a nação do maldito comunismo, naquele dia, o discurso de Bolsonaro foi enfático e chamou aquela comissão de patifaria, da palhaçada, onde tinha personagens conhecidos como Dilma Rousseff, José genuíno e até o advogado de dilma era citado como testemunha e membro importante naquela comissão da palhaçada, do oportunismo que Bolsonaro disse o seguinte : o advogado tem compromisso com a verdade ou com o seu cliente. Inesquecível!

O tempo passa e os personagens se encontram de um modo modificado agora tem Alexandre lorota, Joice hasselman, David Miranda, Rodrigo Maia etc. E o tempo mostra quem é leal e quem não é. Vivemos um grande momento de reflexão sobre a lealdade e os nossos valores a serem vistos como um exemplo de recomeço. Em 2018 exigimos isso de nossos legisladores e governantes, uma nova política, uma nova agenda política liberal na economia e conservadora nos costumes e na educação. Tivemos que exigir uma renovação no campo político para que esses governantes nos ouvissem, uma vez que fomos atendidos, veio com muito sacrifício a aprovação da nova previdência e junto consigo mais empregos e mais liberdade econômica.

E mesmo com todas essas conquistas e sucessivas batalhas contra a esquerda, ainda surge esses vilões progressistas disfarçados de amigos para tentar dar o bote e ter toda a vitória só para si. Eles criam uma CPMI para tentar mudar o rumo da história e buscarem obter lucro de algum modo com o sucesso da liberdade econômica e com tantas outras ações importantes do nosso governo, porém vivemos um momento de profunda luta contra a corrupção e também desmascarando as mentiras da imprensa que são colocadas para tentarem destruir o governo de todas formas.

O objetivo da direita é combater essas Fake News criadas pelos oportunistas da imprensa através do jornal Globo, Folha de São Paulo, Estadão, catraca livre etc, porém são os jornalistas das mídias independentes que são convocados para falar nessa CPMI, estranho e ridículo, mas ao mesmo tempo é bom pois chamando os influenciadores digitais para falar a verdade na cara deles é ao mesmo tempo definitivo dar um basta nessa palhaçada toda. Entenda o caso :

Allan dos Santos do terça livre foi convocado para essa CPMI sob acusação de que seu canal terça livre é pago pelo governo para divulgar e espalhar notícias falsas, mas sendo na verdade que é o maior canal conservador de política e o resultado foi que ele deu um belo cala a boca nos esquerdistas de plantão, mostrou com documentos e provas mais do que concretas que o governo não financia seu trabalho notável e independente e também fez questão de corrigir o deputado Davi Miranda do psol ao vivo para que todos nós pudéssemos tirar sarro do poste do Jean wyllis.

A partir daí pudemos ligar alguns pontos sobre a trama que vem se desenrolando em cima dessa história de Fake News. Uma organização financiada por George soros criou o tal agência lupa para ser o instrumento de check-in de notícias da Globo News e do portal G1. Essa agência lupa sempre que utilizado para conferir as notícias do governo chama de fake News e usam essa artimanha para tentarem prejudicar a pessoa de Bolsonaro a todo tempo, dizendo que ele mentiu ou está escondendo fatos. Essa é mais uma tática desmistificada pelo Allan dos Santos, então já dá pra explicar o ódio da imprensa contra o jornalista conservador e o por quê dele ser convocado para essa CPMI da lorota.

O pensamento conservador busca não ser emotivo e sempre ser coerente com fatos que realmente estão acontecendo e temos que garantir o direito de liberdade de expressão, porém existem veículos de imprensa e governos autoritários que perseguem a opinião pública e não aceita uma opinião conservadora. Vamos lembrar de que Cuba é um exemplo disso de que não existe democracia lá e não pode se ter outro partido a não o comunista. Pense na Coreia do Norte que tem o sistema ditatorial mais fechado do mundo, lá não pode rir, nem reclamar do que se come e muito menos pensar em passar para o outro lado da Coreia, mais ao sul que é capitalista e desenvolvida.

Pensando nisso não temos retórica mais ridícula do que essa usada por oportunistas que querem usar a CPMI da lorota para atacar o governo que está dando certo. O ministro da educação deu uma sugestão para os membros dessa CPMI de convocar os irmãos marinhos para virem falar nessa comissão parlamentar sobre os ataques covardes que seus veículos de imprensa tem feito durante anos e que desde já tem se prolongado sem nenhuma trégua. Será que o Alexandre lorota, ou a Joice Hasselman ou Otto Alencar que é o presidente dessa CPMI pedem pela convocação da família marinho ?

– Eu duvido muito!

Mal posso esperar para desmascarar um por um.

Se gostou compartilhe, comente e curte também. Aceito críticas.

Siga-me no Twitter estefano_lopes

Irei atualizar sobre todos fatos e podem ficar tranquilos que aqui não tem fake news. Boa noite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s