Ajoelhado perante a justiça e as provocações dos tribunais.

A honestidade é elogiada por todos, mas morre de frio .

Juvenal, poeta romano

Não é um versículo bíblico porém com certeza serve como reflexão para a vasta sociedade que vê os reflexos das más ações dos órgãos de justiça a favor do condenado por corrupção. O bandido político é o pior dentre os mais variados criminosos, o sentido dessa reflexão é que poucos fazem caso com a honestidade .

O pacote anti crime do ministro Sérgio Moro vem causando ciúme e inveja dos mais altos órgãos públicos e jurídicos, como vemos constantemente ao testemunhar que nem todos estão basicamente do lado da lei, mas infelizmente estao do lado errado, praticando a injustiça em favorecimento do infrator que se beneficia através de habeas corpus ou alguma medida protetiva que o salva da justa punição. O pacote anti crime não é diferente e sofre forte oposição na câmara e até nos tribunais de contas que ditam o que é seguro ou inseguro para todos, mais uma tremenda inversão pois o TCU deveria apenas julgar as contas públicas, mas não diferente do STF estão fazendo pouco caso sobre suas funções, o importante para eles é boicotar o trabalho do governo e dos seus ministros . A propaganda do projeto em si foi censurada pelo TCU na qual repreendeu o governo e o ministro por fazer marketing da carência de segurança nas grandes cidades, vimos com insatisfação a censura exposta e apresentada pelo senhor vital do rego que tratou a propaganda sobre o pacote anti crime como uma grave lesão ao interesse público.

Enxergamos com necessidade uma reforma do código penal e o fim de certos mecanismos que facilitam a soltura de criminosos.

A sociedade conservadora não pode se fechar para essa questão estamos com limite de tolerância a esses representantes do poder judiciário que estão dando continuidade ao lamentável projeto de poder da esquerda. Para muitos o STF já passou da hora de ser julgado por disfunção de cargo e por alienação com o crime organizado onde sepultam a sociedade mais conservadora e promovem a escandalização da honestidade envergonhando a sua pátria.

Estamos falando grego sobre honestidade e de centenas de abreviações da quais relutamos em tentar entender ( OAB, STF, TCU), o que é que há de comum entre todas elas ?

Simplesmente todas elas estão aparelhadas para repreender qualquer ação que seja combativa às organizações criminosas existentes no Brasil e que também visa agir no exterior. O velho ditado diz o seguinte : água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Temos uma imprensa esquerdista e inúmeros órgãos que são opressores e aí surge uma nova forma de mídia chamada de independente que finalmente mostra as maquiavélicas ações por trás do sistema político culminando na derrocada história da imprensa tradicional e da esquerda repelida por verdades absurdas que viviam à esconder. Os partidos de esquerda que são os queridinhos da imprensa correm direto para o STF e agora para o TCU que como dito antes censurou a propaganda do governo idealizada num projeto do ministro Sérgio Moro batizado de pacote anticrime . Parece que a esquerda não tem muito interesse nesse trabalho em conjunto da polícia federal com o ministério de justiça e segurança pública . O boicote foi geral, é um perfeito gol contra contra o povo brasileiro.
A verdade raramente é pura, e nunca simples. Oscar wilde

Em resumo muitos partidos esquerdistas são contra prisão em segunda instância, se posicionaram contra o excludente de ilicitude , são contra o cidadão de bem portar um arma dentro de sua propriedade residencial e por incrível que pareça são contra a apreensão de bens do tráfico de drogas. Realmente são essas as reclamações da ala esquerdista contra o pacote anti crime . Veja bem um exemplo claro, o Psol vive implorando por proteção policial, ou seja vivem exigindo por mais seguranças armados porém não querem que nós tenhamos os mesmos direitos e agora outra situação muito escandalosa, eles vivem massacrando os policiais em seus discursos de falsa moralidade e sempre estão defendendo o traficante, os vagabundos chamando de vítimas da sociedade.

Nesta quinta feira dia 17, o STF tá querendo acabar com a prisão em segunda instância, a decisão pode beneficiar até 190,000 criminosos . É uma vergonha ! Por isso mesmo um abaixo assinado está sendo feito e já tem trezentas mil assinaturas praticamente em defesa do pacote anti crime . Nós conservadores temos armas poderosas para impedir que STF TCU, OAB façam o que querem; chama-se Rede Social . Devemos continuar mostrando que a verdade sempre prevalecerá independente de quem tenha o poder da caneta, se o STF soltar Lula, Sérgio Cabral, Marcola etc por orgulho estará cometendo um crime gravíssimo contra a liberdade e a segurança do povo.

Sérgio Moro não é um político e sim um juiz de carreira com grande atuação na operação lava jato e portanto tem o nosso total apoio e reconhecimento de todos em sua volta porquê em meio à inúmeros casos de inversões acontecendo envolvendo o STF , ainda temos esperança pois podemos contar com a honestidade de alguns poucos, respectivamente citando Sérgio Moro, Marcelo Bretas, Gabriela Hardt etc.

Sergio Moro é aplaudido de pé na FIESP por 500 empresários https://t.co/aH23wC5Ve6

Homicídios caem 22% e estupros têm queda de 12% no 1º semestre https://t.co/1yTkgu3tdC

Os números mostram a queda da criminalidade, dos homicídios, estupros, invasões de terras e também temos que ressaltar a maior apreensão de drogas dos últimos tempos, isso tudo acontecendo em dez meses de governo e de Sérgio Moro ministro da justiça e segurança pública . Lamentavelmente o grande problema é o STF que estando a maioria deles vendidos não irão descansar e vão querer soltar todos os bandidos, não só os de colarinho branco como também todos assassinos, estupradores, traficantes etc. Infelizmente a máquina favorável à corrupção está ligada à todo vapor e o vilão está dando risada lá de dentro da cadeia .

O PT e seu fiel escudeiro psol já conseguiram derrubar na CCJ via obstrução uma PEC que trata da garantia de prisão em segunda instância, deixando o orgulho e a vaidade os conduzir para à perdição, a esquerda está definitivamente tresloucada e no seu plano ideológico eles querem espalhar o caos soltando todos criminosos das prisões. Isso prejudicará não só Bolsonaro e Sérgio Moro, mas todos nós.

veja alguns fatos e tire suas próprias conclusões

É o suficiente para compreender tudo que está acontecendo. Agora todos de olho no STF.

Bom dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s