Da ONU ao Fórum de investimentos Brasil – Bolsonaro defende a nossa soberania.

João 8;32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

É de estranhar que comece um pouco tarde a falar sobre a assembléia geral da ONU na qual nosso presidente participou no mês passado. Sendo assunto internacional por um discurso contundente de defesa a soberania nacional e aos nossos valores conservadores . O entendimento de que fomos devidamente representados se baseia na defesa pela vida e na liberdade econômica quando não existe viés ideológico nas conversas e nos negócios com outros países de grande economia .

A liberdade tem um preço que muitos não dão valor , quando Bolsonaro esteve sozinho correndo pelo Brasil buscando soluções para cada situação, muitos duvidaram de sua capacidade em falar pelo Brasil, mas enquanto discursava na 74* assembléia geral da ONU, nosso presidente silenciava aquela imprensa que sempre procura derrubar sua imagem e o colocando como grande erro.

As eleições terminaram a mais ou menos um ano porém os esquerdistas não se deram por vencidos e continuam a espalhar notícias falsas e ataques aberto contra nosso presidente. Pra se ter um exemplo, a esquerda global usa de todas as maneiras para roubar a esperança dos brasileiros , eles usam os índios como massa de manobra para tentar dividir os leais patriotas e contam com a mídia para causar desinformação e provocar dúvidas de seus eleitores em respectivas regiões como é o caso da Amazônia que foi palco de grande desinformação e calúnia, os incêndios florestais foram contestados e as causas são naturais e infelizmente também houve a descoberta de incêndios criminosos porém a esquerda usou dessa artimanha para atacar Bolsonaro, teve gente que aumentou o incêndio com uso da tecnologia apenas para afetar a soberania nacional. Mas nossos geniais ministros da defesa e do meio ambiente e o nosso leal exército estava no controle da situação. Qual o espanto ao se constatar que o mês de setembro teve o menor número de focos de queimadas dos últimos anos?

Bolsonaro surpreendeu a todos ao levar uma india para denunciar as ONGs e o real interesse dos europeus na Amazônia, apenas interesse econômico , nada sustentável ou realmente que fosse defender o meio ambiente. Sempre lembrado que o Brasil tem riquezas imensuráveis debaixo do solo e tem muito pais europeu de olho nas nossas riquezas .

É difícil ler algo escrito pela mídia atualmente , tudo se baseia basicamente no ponto de vista da esquerda, está comprovado que eles são os queridinhos da mídia o prêmio congresso em foco na visão dos jornalistas mostra que é esse o jogo, apoiar a esquerda de Alessandro molon, jandira feghali, Marcelo Freixo, Benedita da Silva, Ivan valente etc . Todos unidos contra Bolsonaro e todos conservadores, liberais e patriotas.

Infelizmente o Brasil foi infectado por uma grave doença na qual chamo de esquerda social , a esquerda contaminou a mente dos jovens e distorceu os valores morais e religiosos, incitando o aborto, o casamento lgbt, a ideologia de gênero, o desarmamento, a violência e a falta de esperança . Hoje a sociedade está corrompida por uma nefasta ideologia que se prolifera através do PSOL e do PT e outros órgãos afiliados ao comunismo . São muitos câncer para se combater num espaço tão curto para se eliminar, a guerra recém está começando.

Vemos ao norte ,um caso clássico desse câncer assassino, à narcoditadura na Venezuela, matando a todos de fome e uma pobreza tão visível que falta palavras para descrever a crueldade que se observa .

No discurso de defesa a soberania nacional, Bolsonaro teme que mais ao sul à Argentina passe pelo mesmo desastre e sofra com a volta do cancro Cristina Kirchner, citando a Venezuela e o regime de Cuba temos dois clássicos exemplos desse desastre global . O socialismo em si é um destruidor de famílias e um isolante comercial , se fecha para o mundo em sua volta e provoca muita dispersão pelo mundo . Isso a gente não vê em um país capitalista e com democracia e respeito aos valores e costumes .

Bolsonaro lembrou em seu épico discurso ontem no fórum de investimentos do Brasil na cidade de São Paulo o grave problema que o socialismo nos causou nesses últimos vinte anos em que governos de centro esquerda deram as cartas e isolaram nossa economia dos países mais desenvolvidos causando desgaste econômico, aumento do desemprego e o aumento dos endividados . O PT enganou muitos com o discurso de sempre olhar para os pobres e necessitados e pôs em prática seu plano maquiavélico de poder saqueando os cofres públicos enrabando a Petrobras, os correios, a elétrobras etc .

Desde esse tempo Bolsonaro vinha tentando abrir os olhos dos brasileiros e alertando sobre plano de poder do PT que pretendia impor sua ideologia comunista . Aos poucos as coisas foram se arrumando e Deus preparou um novo caminho para o Brasil voltar a crescer. Juntamente com paulo guedes, nosso ministro da economia, Onyx Lorenzoni, nosso chefe da Casa civil, Bolsonaro se preparou para levantar os ânimos da economia e começou a trabalhar pela soberania do Brasil . Como técnico do time, ele montou um time com 22 ministros e iniciou o projeto de defesa a soberania da nação fazendo nesses dez meses de governo amplas reformas e abrindo o mercado para aumentar á competitividade no exterior, aos poucos vão se criando mais emprego, mais oportunidades de novos negócios e investimentos de estrangeiros aqui no Brasil. No mês de setembro o setor de calçados aumentou suas vendas, o setor de construção civil cresceu assim como o setor de imóveis que antes estava instável, agora está apresentando melhoras. No mês de outubro aumentou a venda no setor das motos. Temos empresas japonesas e italianas já investindo no Brasil, graças ao aumento da confiança e da credibilidade na esperança de um Brasil mais forte na economia .

O trabalho de desburocratização dos gastos públicos e diluição dos cargos de confiança na casa civil é excepcional. Sobre o comando de onyx Lorenzoni foi feita uma dedetização, uma suntuosa reforma administrativa diminuindo gastos com o nosso dinheiro público. Muitas fakenews estão surgindo em cima dos ministros de Bolsonaro inclusive uma do correio brasiliense que diz que Bolsonaro fará uma reforma nos ministérios e que onyx se demitirá sendo sucedido logo após, tendo em vista o bom trabalho do ministro à imprensa aproveitou a oportunidade de inventar uma notícia fantasiosa para criar uma intriga.

É estranho o silêncio da imprensa quanto ao derramamento de óleo venezuelano em praias do nordeste. O ego foi atingido e dizem por aí que as mídias do PT preparavam uma manifestação contra o governo Bolsonaro , mas logo após a UFBA constar que o óleo derramado era venezuelano, todos simplesmente se calaram.

E nós próximos capítulos vamos aguardar a choradeira da ala ambientalista, da famosa mimimização do PT e sua militância esquerdista defensora da liberação das drogas.

O nosso presidente está firme e forte e já recuperado da pós cirurgia foi a ONU e agora irá ficar onze dias longe do Brasil, viagens em razão política e econômica para o Japão, China, Catar, arábia saudita e emirados árabes . Os fantasmas do passado finalmente ficarão para trás, ou seja, a infame facada recebida de um militante do PSOL que quase arruinou com a esperança da nação. Agora simplesmente queremos justiça :

– quem mandou Adélio atacar Bolsonaro e quem banca os advogados?

-Pela soberania da nação estamos com você Bolsonaro ! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s