Análise da semana

O STF está dando um golpe contra o povo brasileiro, o juiz que deveria julgar com prudência está agindo sem limites e sem regras para favorecer a corrupção moral e física do poder. Já o senado ainda tem que rever a renovação prometida para que possamos confiar na sua legitimidade e seriedade. Poucos senadores são confiaveis e vejo que o povo deu seu recado na manifestação do dia 25. Embora tenha visto uma minoria de senadores buscarem diálogo ainda é preciso que o grupo mantenha a união para que o combate seja árduo e persistente.

Falta caráter e sobra arrogância para Davi alcolumbre que costuma ver logo o lado mais benéfico para se manter no controle, mesmo que contrarie a renovação que o povo lhe pediu. Se não fosse por medo e receio de ter um Renan Calheiros presidente dessa casa, jamais teria dado algum apoio para esse moleque. Alcolumbre está jogando como a velha política gosta, com lisura e prepotência. Assim está o comando da Câmara onde Maia outro moleque está tendo gosto de tentar atrapalhar da melhor forma o governo mesmo que não especificamente mas há uma ficha suja por trás do paletó de bom demagogo do senhor Rodrigo Maia. Quem não sabe que na lista da Odebrecht ele é o Botafogo? O Brasil quer saber e precisa saber quando que vão respeitar a vontade popular e estabelecer uma grão reforma política onde diminua a políticagem e aumente as boas ações. Como parte do jogo sujo, alcolumbre fez a derrubada de vetos do presidente Bolsonaro na lei do abuso de autoridade, depois de se revoltar com a ação da polícia que fez buscas e apreensão envolvendo o senador Fernando Bezerra, avalia Alcolumbre uma ação coercitiva e absurda, porém nessa sexta por ordens do ministro Alexandre de Moraes a polícia fez buscas no endereço do ex procurador Rodrigo Janot que declarou que em 2017 estava no STF armado pronto para matar Gilmar Mendes e depois se suicidar, não houve nenhuma lamentação do presidente do senado. O povo tá revoltado e exige reformas imediatas, na manifestação em frente ao ao STF, a polícia usou gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes após um policial ser atingido por uma pedrada dado por um infiltrado petista, a ordem de dispersão foi dada por um ministro do STF que não aguentou ouvir a verdade e mais uma vez alcolumbre se manteve em silêncio. Quanta hipocrisia!

https://www.oantagonista.com/brasil/irrelevante-penal/amp/?__twitter_impression=true

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16575/12-membros-de-quadrilha-sao-soltos-por-forca-da-lei-do-abuso-de-autoridade-aprovada-no-congresso.amp?__twitter_impression=true

Que decepção!

Enquanto estes envergonham o país, temos o presidente Bolsonaro que faz um grande trabalho pela melhor geração de empregos e liberdade econômica, aumentando favoravelmente os novos negócios e dificultando ainda mais a vida do crime organizado ou melhor dizendo, dificultando a vida financeira do tráfico de drogas, novos recordes de apreensão de drogas e armas e mais inimigos, já têm gente de olho em 2022, o apresentador sem talento Luciano hulk e o amigo João Doria já estão repensando sua estratégia para ganhar uma eleição que já está perdida, pois então que comece o mimimi desde cedo.

Hipocrisia é um livro aberto pois não há fim e sempre tem novos capítulos, uma criança morre de bala perdida no morro do alemão e a esquerda se mobiliza juro com a tucanocracia para culpar witzel, os polícias e até mesmo Jair Bolsonaro. Por isso o desespero da mídia que não tem mas a atenção de todos patriotas inventou uma nova sátira para difamar os policiais e o governo. Como todos sabemos a lei do silêncio impera nos morros e o traficante mata quem delatar alguém de dentro, esse é o sistema, e também eles já estão sentindo as perdas e querem colocar moradores como cobaias pra se manifestar contra a polícia.

Temos dois casos de hipocrisia tanto da imprensa quanto da esquerda:

1- Por que a morte de Rhuan não “interessou” a mídia e a de Ágatha sim? https://t.co/95ALB3A5bf

O que somos afinal? Humanos, sem dúvidas, os dois casos são realmente graves, mas para a extrema imprensa e sua favorita a esquerda do Molon da Jandira e do Freixo viraram as costas para esse crime brutal em que duas lésbicas torturam e matam um menino de 9 anos.

2- https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/09/24/crianca-e-baleada-no-morro-da-mineira-zona-norte-do-rio.ghtml

Obs: mãe e filha foram baleadas no morro da mineira porém não houve gritaria da midia e da sua esquerda morfertica já que no local não havia nenhuma operação policial. Lamentamos as tragédias que ocorrem com essas famílias e também lamentamos os 46 policiais assassinados no RJ esse ano até o exato momento. São muitas famílias que sofrem e muitos filhos órfãos de pai.

O setembro amarelo é uma data criada para se alertar sobre o suicídio, porém o aumento de suicídios é preocupante e temos um batalha contra a ideologia de gênero e contra a hipocrisia, infelizmente o policial não pode ter o excludente de ilicitude para se defender e tem que viver uma tensão causada por uma legislação omissa e opressora ao que se trata de direito constitucional de defesa pessoal. O livro sagrado não condena quem mata em legítima defesa por quê então 9 parlamentares que sempre vivem escoltados vão interferir nessa questão.

A liberdade é um valor que não se vende e não se troca por qualquer coisa. Hipócrita quem se opõe ao direito de porte de arma sendo que não larga mão da segurança bem armada.

O povo está revoltado com essa situação e o circo está pegando fogo e quem colocou fogo foi o próprio STF, rasgando a constituição e transformando sentenças sólidas em pó.

Augusto aras finalmente assumiu a PGR e já montou sua equipe técnica respeitando a ordem e a tradição, mesmo não tendo sido seguido à tradição de escolha através da lista tríplice, Bolsonaro escolhe um nome que pode surpreender e trazer bons resultados para manter a operação lava jato a todo vapor. Na manhã dessa sexta foi lançada a 66° fase da operação que visou o banco do Brasil e um esquena de lavagem de dinheiro de 200 milhões em São Paulo e em Natal. Outra investigação que poderá ser levada adiante é a mega sena do PT que premiou 49 assessores e funcionários em um bolão. Já faz um bom tempo que a mega sena é suspeita de ser usada como forma de lavagem de dinheiro e inúmeras denúncias de fraude, a chance de favorecimento ilícito poderá aumentar a partir daí e o coaf( conselho de controle dos assuntos financeiros) deverá ter conhecimento dessas ações financeiras lembrando que as campanhas municipais já estão começando! Cuidado com as urnas no ano que vem e com os gastadores de dinheiro público em campanhas, esses canalhas estão querendo aumentar o fundo eleitoral para provocar instabilidade nos cofres públicos. As eleições do ano passado provaram que o fundo eleitoral não vence eleição e é um gasto totalmente irresponsável com o nosso imposto que deveria ser usado em segurança, infraestrutura, educação etc. A vitória de Jair Bolsonaro foi graças a Internet, as redes sociais, marketing digital e principalmente honestidade e respeito aos valores conservadores e patrióticos.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s