O legado da independência

A moeda tem duas faces diferentes, assim é a república que nasceu de um golpe militar. O momento que os militares traíram a dom Pedro 2 o expulsando do Brasil me faz refletir sobre a consequência da República no Brasil, a liberdade foi conquistada só em 2019. Ainda que os conservadores tivessem vencidos a quase um ano, não nos esqueceremos nunca de um período de muita felicidade para nós brasileiros, a monarquia parlamentar foi a iniciativa que funcionou e nos deu a chance de conhecer o gosto da vitória e da liberdade. O Brasil conquistou sua independência numa 7 de setembro e hoje o Brasil quer uma nova política que se construa através dos conservadores, o triunfo de Bolsonaro não foi resumidamente feliz, infelizmente num dia 6 de setembro ele seria atacado por um esquerdista tolo que uns o chamam de louco, mas nós o chamamos de criminoso.

Quando olhamos para trás e vemos a grande ação da princesa Leopoldina em ter a iniciativa de escrever a declaração de independência brasileira ficamos logo encantados com sua coragem, mas quando vemos o duro golpe que Dom Pedro 2 sofreu em ter que abandonar a terra que sempre amou, ficamos enfurecidos com a forma que o arrancaram a liberdade. Então todos temos que buscar valorizar essa bela palavra e nessa semana que a precede nos identificar com a força de Leopoldina e o amor incondicional que Dom Pedro 2 teve.

A monarquia foi dissolvida num golpe militar que não teve êxito pois logo senhores de de fazendas de São Paulo e Minas Gerais se voltaram para formar um governo que assegura-se a lealdade com seu produtor, criaram a política do café com leite e mais tarde em 64 os militares impediram que uma tragédia acontecesse, a esquerda queria implantar um regime comunista no país, sorridente e visando o melhor para o país, os militares assumiram o controle do país e com a vontade do povo brasileiro seguiram por mais vinte e um anos.

Independência ou morte esse foi o grito de liberdade dado por dom Pedro no Ipiranga, assim foi trinta e três anos depois do fim do regime militar, o povo pediu o fim da corrupção e da roubalheira do triuvirato formado por (PSDB, PT e MDB) e também seus aliados socialistas.

Com sacrifício conquistamos nossa liberdade do PT e sua esquerda, a liberdade foi suada e acrescento também conquistada com a esperança de um futuro melhor, um dia voltaremos a ser monarquia parlamentar e restaurar a família que sempre respeitou e amou o Brasil de verdade. Somos conservadores e visamos relembrar o quanto esse período de monarquia foi verdadeiramente importante para o nosso país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s