Uma forma de governo chamada chefatura

A família é um dos mais importantes pilares da nossa vida, seladas por uma necessidade de cada um contribuir para o futuro de sua geração, a necessidade de um bom casamento e a garantia de de que cada família possa ser abençoada com a chegada do primeiro filho e depois um segundo e logo um terceiro, a segurança de que a família vai prosperar por novas gerações está garantida e o esforço de contribuir para o bem da sociedade está só começando. O patriarca tem a missão de instruir o seu primogênito a dar valor às coisas sagradas e a ter disciplina onde possa gerir seus primeiros passos com honestidade aprendendo sobre limites e respeitando o próximo. Governar a sua família não é tarefa fácil pois a frente estão os gastos, as despesas e as referidas responsabilidades. Com isso você aprenderá a olhar para a frente e aprender a ter paciência nos momentos de crise, um chefe de família mede os esforços para dar o conforto necessário para a sua casa, suas esposa e seus filhos.

A sociedade apenas faz com que você possa estabelecer suas regras dentro de seu lar, não lá fora e não dentro de um parlamento onde decisões são tomadas e leis aprovadas para interferir de alguma forma na estrutura familiar, o resultado às vezes é catastrófico quando excessos são cometidos, entre outras palavras, sua opinião as vezes não vale nada no mundo lá fora, acrescentando que os pais as vezes sofrem punição por querer que o filho aprenda a ter responsabilidade desde cedo, hoje vemos tantas outras inversões de valores acontecendo a olho nu e vemos uma mensagem clara de que a nossa família está sendo ameaçada pela doutrinação ideológica onde um sistema socialista visa colocar a cabeça da criança contra os pais, incentivando a serem rebeldes e a se revelar contra a moral e os bons costumes.

Na manhã de ontem um projeto absurdo do deputado federal Orlando Silva do PCdoB de SP chamou a atenção quando foi revelado a intenção desse projeto ser desengavetado na comissão de direitos humanos, onde comunistas se apossam para tentar destruir a nossa família através de projetos favorável a prática de incesto, ao casamento homoafetivo e casamento entre pai e filha, filho e mãe e vice versa além de defenderem a abominável ideologia de gênero, tal projeto segundo a comunista Manoela D’Avila visa criar a nova forma de amor do século XXI que teria como relator o tal Túlio gadelha, namorado de Fátima Bernardes, se um projeto desses viesse a tona e deputados tivessem a cara de pau para aprovar uma absurdo desses, teríamos que pedir uma intervenção militar ou uma ação civil que punisse com perda de mandato os envolvidos nessa imoralidade que estimula a pedofilia.

Não podemos fechar os olhos para a realidade desses últimos tempos em que infelismente estamos a mercê de partidos socialistas e comunistas visando a destruir a nossa liberdade e deturpar os valores familiares mantidos pela nossa sociedade, da forma como as coisas estão se desenhando, não demorará muito para termos uma urgente reforma política e visando diminuir os partidos e sucessivamente extinguir partidos comunistas que só cometem sandices contra a moral e os bons costumes, lembrando que esses partidos de esquerdas são defensores do aborto, da liberação da maconha e outras drogas além de serem contra nossa polícia e defender o desarmamento e a ideologia de gênero que já citei antes, a família é destruída pelo álcool pelas drogas, pela falta de respeito provocado pela desobediência e a rebeldia.

Na manhã de ontem vimos com aflição por quase quatro horas, um ônibus com trinta e seis passageiros ser sequestrado por um piromaníaco que tinha intenção de incendiar o veículo de condução na ponte Rio-Niterói, um desfecho dramático que moveu carros dos bombeiros, GATE, BOPE, e a presença do governador Wilson Witzel que conduziu com liderança a operação, com um tiro disparado por um sniper, o pesadelo terminou. Um herói que deixou seu lar para vir a cumprir sua missão, um chefe de família que trabalha no silêncio e não recebe o devido mérito, mas hoje ele foi aplaudido por milhares de cariocas e brasileiros. Lembrando que uma mãe chorou pelo filho perdido, porém o desastre maior seria 36 famílias chorarem por seus entes queridos, na guerra do bem contra o mal, devemos estar sempre do lado do bem.

Os Brasileiros viveram décadas de insegurança, de medo, de inversão de valores. Nos últimos tempos, o rabo abanou o cachorro. Vimos morrer inocentes, numa guerra não declarada, onde os inimigos são protegidos por seus colegas de colarinho branco. https://t.co/45XTpRhjoj

O “bom combate se combate com força e honra “.

O governador foi eleito e prometeu desde o início combater o crime organizado, um homem palavra tem seu devido valor, Witzel é um chefe de família, casado e com três filhos que se orgulharam sempre de tê-lo como exemplo de vida. Seu sonho é um dia ser presidente da República, investir ainda mais no combate ao crime organizado. O povo brasileiro abriu os olhos para quem são os verdadeiros chefes de família que tem preparo e honestidade para governar seu estado e quem sabe futuramente seu pais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s