Defendendo o porte de arma

Busque a verdade aonde ela estiver, mesmo que seja publicada em sites desconhecidos ou pela mídia independente, não seja um esquerdista que culpa uma arma por qualquer massacre ou tragédia envolvendo um louco, culpar a arma por um excesso é muito simples e quem tem que ser punido é o atirador.

Tiroteio nos EUA

repercussão X realidade

https://forum.politz.com.br/ams/atirador-de-ohio-se-considerava-um-satanista-de-esquerda-odiava-donald-trump-e-queria-implantar-o-socialismo.318/

Na última semana aconteceu quatro ataques envolvendo atiradores e um deles chamou a atenção, um jovem de 22 anos que foi preso após tiroteio que matou nove pessoas em um bar na cidade de Dayton, Ohio se declarou satanista e esquerdista, outro ataque aconteceu em El paso no Texas onde 31 pessoas morreram, nesse caso a justificativa pelo ataque foi a imigração mexicana que se torna um transtorno para a cidade. Atitudes como essas me faz pensar sobre o assunto que já é causador de opiniões extremas como por exemplo que temos que desarmar os cidadãos para terem mais segurança e assim o índice de homicídios vai diminuir . Na constituição norte americana tanto o código penal quanto a liberdade de possuir uma arma sem intervenção do estado é permitida e defendida com soberania. Na Itália berço do direito romano, o dono que tiver sua casa invadida e matar o assaltante não irá responder por homicídio e sim terá a conduta elevada, sendo que matou em legítima defesa. Na minha opinião quem defende o desarmamento são os socialistas que buscam o controle mundial para se perpetuar no poder, assim sendo, oprimir o povo é um obstáculo a se seguir, já que o governo detém todo o controle emocional podendo assim fazer terror psicológico de diferentes formas.

A indignação dos conservadores é visível aqui no Brasil, temos tudo para sermos um país soberano e manter um alinhamento militar mais intensivo com os EUA e países de primeiro mundo, mas o rumo que tomamos desde os finais dos anos 90 até o fim da era PT causou incerteza e bastante indignação na nossa vida social. FHC deu início ao processo de desarmamento e também do desmembramento das forças armadas, naquele período os índices de violências eram alarmantes e não foi um excesso durante todo o período do PT no governo, além de manter essa política vingativa contra a nação, eles também isolaram o Brasil do mundo, fazendo uma política obscura e cruel, os horizontes estavam incertos e o mecanismo da insanidade durante anos e a população abrigou se em suas próprias casas com grades nas janelas com medo da violência urbana e rural, enquanto isso o crime organizado imperou fazendo ataques contínuos e matando todos que cruzasse o seu caminho.

Assim eu vejo o que foi esse estatuto do desarmamento que desarmou e ao mesmo tempo matou lentamente o seu próprio povo, uma página vergonhosa na nossa história.

Com a vitória se Jair Bolsonaro podemos abrir novamente o espaço para essa discussão que é relevante para todos nós, o porte de armas e sua defesa.

Não podemos nos orientar pela ação de um criminoso com transtorno mental que não foi tratado pelo psicólogo, temos que resguardar o que rege a lei, é um direito universal e como estamos em processo de mudança e ampla reforma, vejo que já está na hora de reformular o código penal que está há 70 anos sem ser redigido conforme os tempos que vivemos hoje e a garantia do porte de arma com suas restrições legais para sua devida proteção.

Na Bíblia um dos principais mandamentos “não matarás” traz desde o princípio um grande significado para nossa liberdade, se temos o pleno direito sobre a vida devemos a ela proteger sem demagogia, o homem tem que crescer e se multiplicar, vivendo uma vida correta e se assim como o direito romano vale para nossa cultura, também temos o direito de proteger a família e nossa casa, se um ladrão entrar na tua casa e o mesmo for ferido, o dono não será responsável pela vida do ladrão.

Excludente de ilicitude: o que isso significa?

Excludente de ilícitude

Gostaria que esse breve texto mostrasse como somos vulneráveis a mudanças de entendimentos, nós cidadãos de bem precisamos de leis mais severas, do direito assegurando de agir em legítima assim como nossos policiais precisam de leis favoráveis a suas ações, visando ter o direito de ter o excludente de ilícitude e a nossa sociedade precisa de regras mais específicas para se obter o direito do porte de armas, entre outras palavras precisamos moralizar a nossa casa legislativa e mostrar de vez o grau da importância de se ter o direito legal de garantia da sua defesa, estamos passando por um momento sombrio, mas que logo se estabelecerá uma ordem conservadora que irá moralizar essa questão e tratá-la como fundamental para o nosso bom convívio com a sociedade moderna que por fim perceberá o quanto é lícito e favorável para todos que se tenham o direito ao porte de armas.

Direito constitucional de defesa https://sandersonfederal.com.br/direito-constitucional-de-defesa/

Deus família e pátria, essas são as três bases fundamentais de nossa vida. Nunca se esqueça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s