Eduardo, o bom diplomata

Ultimamente o deputado federal trajou um perfil diplomático que não era muito percebido antes, mas pela forma que se destacou em negociações com os EUA desde dezembro do ano passado e pelo perfil sério assumindo em tão pouco tempo a presidência do psl de SP e da comissão de defesa nacional e relações exteriores, um resultado compreensivo quando sua imagem é positiva e demonstra virtudes de hombridade e franco diálogo, com voz calma e crítica, Eduardo tem o perfil mais tranquilo para ser um possível embaixador em Washington nos EUA.

Estamos garantidos na OCDE (organização comercial do desenvolvimento exterior ) e o nome de Eduardo Bolsonaro é bastante comentado nos EUA. O presidente Donald Trump deu aval positivo para sua escolha e a relação amistosa está dando seus frutos.

Eu sempre admirei o deputado e já cheguei a dizer que o admiro e considero mais do que o pai por suas ideias e prudência no combate ideológico com a esquerda e a verdade seja dita temos muito em comum.

A esquerda contesta a possível escolha alegando que isso seja nepotismo, mas nesse caso não há nenhum nepotismo, o indicado para embaixador é nomeado para representar o país e para garantir a relação amistosa entre as duas nações, o que figura um nepotismo seria um acúmulo de cargos entre pessoas de uma mesma família numa mesma gestão, isso ocorre especialmente em municípios do inteiror onde não há uma repercussão de grande destaque na imprensa, passando assim muitas vezes despercebido.

http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/08/prefeito-de-joao-dourado-e-punido-por-nepotismo/

Sendo assim alguns críticos fervorosos do PT já temem a mais nova decisão presidencial que primeiro passará por uma sabatina no senado como é a tradição, mais uma vez o PT se prepara para outra derrota e o governo está superando as expectativas do povo nos primeiros 200 dias, avanços nas áreas de segurança pública e combate às drogas, redução da criminalidade em varios estados, inclusive o Ceará que foi palco de uma série de ataques criminosos. O governo não deu o braço a torcer e o combate à corrupção está firme e forte. O povo não mais se distrai com rede Globo e suas infantilidades na televisão, o povo tem agora essa alavanca chamada Bolsonaro para resgatar a nossa credibilidade econômica no mundo, muitos paises não investem no Brasil por não confiarem em viés esquerdista, mas agora com Bolsonaro nos 200 primeiros dias de governo já fez uma série escalas pela Suíça, Japão, Chile trazendo boas notícias de investimentos e bons negócios para o país, não estamos ainda numa quarta revolução industrial mas estamos confiando na evolução e na recuperação do Brasil.

Para concluir essa breve e fantástica análise digo com profundo entender :

– Para ser diplomata você tem que ter estudo e competência, e Eduardo Bolsonaro tem de sobra no seu currículo : formado em direito na UFRJ, escrivão da polícia federal( órgão que tenho profunda admiração e respeito), tem graduação em economia, fala inglês e espanhol e sabe fritar hambúrguer.

Também não poderia deixar de lado essa última missão que ele desempenhou com sucesso e trouxe mais esse investimento para o Brasil.

Parabéns Eduardo Bolsonaro você merece mais esse diploma para o seu vasto acervo de conhecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s