Praticamente passei uma noite inteira pensando no que iria escrever e lembrei de alguns fatos históricos para colocar aqui uma posição conservadora sobre o nível da esquerda. Esses dias o ministro das relações exteriores Ernesto Araújo disse em seu blog objetivamente que o nazismo é possivelmente um movimento de esquerda e disse mais a esquerda não gosta de lembrar disso.
O nosso presidente Jair Bolsonaro fez visita oficial a Israel nesse domingo e deixou claro o estreitamento da boa aliança entre as duas nações, tal fato choca a esquerda que se horroriza com a situação do cotidiano mas certamente se esqueceu da história do holocausto e da era Hitler ; um facínora que odiava judeus, tanto que perseguiu e matou vinte milhões em campos de concentração e na sua ideologia que visava superioridade e supremacia.
Quando Ernesto Araújo indagou que fascismo e nazismo eram movimentos de esquerda intelectuais alemães e alguns outros diplomatas parecem ter ficado ofendido com tal lembrança. A declaração de Ernesto Araújo foi clara o nazismo era anti-liberal e anti-conservador. A esquerda também é anti-liberal e anti-conservadora. Que coincidência interessante!
Hitler construiu seu próprio partido que na época foi chamado de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães .
Agora olhem o que se falou naquela época que o partido de hitler era extrema direita; não confie nisso é tudo mentira! Pois bem hoje é o dia da mentira e o professor de história repete essa mentira até hoje.
Alguns conceitos mudaram e a declaração impactante de Ernesto Araújo deixou os pupilos dos intelectuais alemães enraivecido inclusive jean wyllys mora lá e logicamente teve uma crise de identidade já que agora ele está num país democrático que há oitenta anos vivia sua maior era onde se exterminava judeus e todos considerados inferiores inclusive os homossexuais.
Mas agora imagine 31 de março 1964 dia de sol e sem nuvens cadê o presidente para defender a nação, estava na China e o legado que deixava era que instalaria o regime comunista para ter controle do país e acabar com a liberdade do povo . Então cidadãos patriotas pediram aos militares que interviessem e colocassem ordem na bagunça deixada por causa do comunismo. João Goulart foi deposto e logo depois que ranieri mazzili assume a presidência interinamente levando a um impasse e graças aos militares a cubanização do país não foi permitida e logo depois dia sete de abril com voto de ulysses Guimarães o marechal castelo branco se torna presidente do Brasil e logo depois os comunistas que não aceitam a liberdade formam inúmeras guerrilhas e começam a fazer atentados e nos anos seguintes isso se tornou a repetir colocando em risco nossa segurança. Os militares resistiram as ameaças e colocaram disciplina para deter o avanço comunista .
Temos muita história a contar sobre esses eventos e logicamente temos que mostrar as verdades sufocadas pela esquerda como por exemplo Dilma Rousseff foi integrante da VPR e realizava assaltos e sequestros de diplomatas e ataques a bancos . Fizeram lá nos anos 2004 a tal comissão da verdade que novamente nem mostrou as ações desses grupos terroristas de esquerda. Então vamos ser sinceros e refletir qual verdade eles querem ouvir?
Deixo alguns artigos que li e mesclo para quem quiser ler e tirar suas conclusões.
E concluo agradeço aos militares de 64 pela coragem e pelo sacrifício para impor a ordem trazer a liberdade de volta e manter a disciplina no país. Penso sem medo de errar, muitos desses que disseram que foram perseguidos pelos militares, roubaram e afundaram nosso país.
Sim o PT tornou o país um antrio da roubalheira e a nação se viu sem escapatória diante de tantos escândalos de corrupção aos cofres públicos.
Recomendo :
Sobre o nazismo como movimento de esquerda e sobre a importância da aliança liberal-conservadora: