Lava jato foi pro ralo ?

“Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?

“Não temos tempo para perder” !

Temos o direito de criticar ações que sejam antifavoráveis para nosso país e não ligo se Dias toffoli protocolar ações penais contra quem criticar tais decisões que são deliberadamente desleal a nossa democracia. Em primeiro lugar não somos o PT e nem o grupo terrorista MST que fizeram ameaças ao TRF4 e a ministra carmen Lúcia naquela época presidente do STF que nesse tempo estava julgando a prisão do bandido Lula.

A lava jato surgiu há cinco anos e iniciou operações baseadas em denúncias surgidas através do escândalo do petrolão e prendeu inúmeros poderosos baseados em documentos e relatórios de mais de duzentas páginas comprovando crimes como lavagem de dinheiro, corrupção ativa, corrupção passiva e peculato. O Brasil aliviou com cada prisão e defenderá com unhas e garras a operação lava jato com base em Curitiba e prendeu diretores da petrobras envolvidos em corrupção e descobrimos o escândalo com nosso dinheiro, operadores do PT psdb MDB e PP e outros partidos recebiam propinas em dinheiro e isso seguramente consta nas listas de fachin e outras listas mais .

No fim da tarde de 14 de março o STF julgou o fatiamento dessas denúncias e decidiu por 6×5 retira-las da lava jato e enviar para a justiça eleitoral crimes como lavagem de dinheiro e caixa dois . Já havia grandes avanços nas investigações e tememos que elas sejam destruídas e riscadas do mapa atrasando em mais de anos a releitura de cada processo.

A soberania da nossa polícia federal poderia ser totalmente derrubada com base a essa medíocre decisão do STF. Votaram contra a lava jato ministro Marco Aurélio, Alexandre moraes, Dias toffoli, Gilmar Mendes, Celso de mello e Ricardo lewandowiski. Todos esses tem uma parcela de culpa, esses são os facínoras do supremo tribunal corrompido por seus nomeadores, já os ministros edson fachin, Luis Roberto Barroso, Luis fux, Rosa Weber e carmen Lúcia votaram favoráveis.

Há alguns dias descobrimos que gilmar Mendes está totalmente envolvido com dois investigados do psdb ( Aloysio Nunes e Paulo preto ) . O psdb parecia não ser atingido pela lava jato e de repente duas bombas caem e colocam a tona a propina milionária que era paga para cobrirem o psdb e manter todos inatingíveis pelas investigações, a polícia encontrou o diário de Aloysio Nunes e descobriu que gilmar Mendes e anjo protetor GI do psdb . Ele soltou Beto Richa duas vezes protege Aécio Neves e seguindo protege Aloysio Nunes lembrando que Paulo preto foi condenado a 145 anos pelo esquema de propina da qual comandava.

Só o senado tem poder para barrar tantas manobras dos gansgter do supremo. E já estamos prontos para cobrarem de cada senador o dever de colocar o STF no seu devido lugar. Não podemos aceitar que matem a operação lava jato .

A crítica e posição conservadora sobre esse assunto é muito importante. Todos nós somos imperfeitos mas fazemos questão de apoiar aquilo que realmente está fazendo a diferença para que a justiça seja feita. Sem demagogia e sem partidarismo a operação lava jato merece ser respeitada por todas instituições jurídicas e aptas para julgar processos criminais . A polícia federal merece respeito e dignidade para continuar a dar seguimento a essa brilhante operação que tem sido o marco da justiça no ocidente, tendo em vista que ninguém está acima da lei e poderosos empresários como Marcelo odebrech e políticos poderosos como paulo maluf e Lula tem que responder perante a justiça por seus crimes. Sérgio moro foi o exemplo desse processo e com justiça e caráter abraçou a lava jato e deu a ela um novo andamento colocando na cadeia e cumprindo a lei com vigor e mais exatidão do que o STF que ainda não foi capaz de fazer justiça a sua sigla e por muitos anos deu espaço para soltar do que manter preso aqueles que já foram condenados pela justiça com provas e inúmeras garantias de suas práticas. O STF excedeu do seu poder e em várias decisões favorecem o membro daquele partido ou político que o nomeou lá dentro . O senador da República Lasier Martins já anunciou essas divergências e criticou o funcionamento do STF como órgão partidário e não de justiça.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/10/lasier-martins-defende-novas-regras-para-indicacao-de-ministros-do-stf&ved=0ahUKEwiyj8XfyoThAhWPE7kGHfEuBl8QqQIIKSgBMAI&usg=AOvVaw0yOyDgIU3nCHKxQQoJuovV
A PEC 35/2015 estabelece que uma comissão formada por autoridades do Judiciário elaborará uma lista tríplice para que o presidente da República indique um dos nomes para o cargo. A proposta ainda define mandato de dez anos para os ministros do STF. Excelente!

Se essa PEC já tivesse sido aprovada alguns já teriam sido retirados daí como é o caso de : Gilmar Mendes, Dias toffoli, Celso de mello e Marco Aurélio .

Sabia que o povo também derrubou o STF, isso aconteceu lá no Peru em 2018 . Lógico que foi o senado que por uso da lei que aprovou a destituição do supremo tribunal lá, mas tudo isso foi possível graças a união do povo .

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2018/07/21/congresso-peruano-aprova-destituicao-do-supremo-tribunal-do-pais.ghtml&ved=2ahUKEwjI-7CzzIThAhWIIbkGHXS9DXoQFjAAegQIBRAB&usg=AOvVaw2J3iNZcWpyYBdOejLz7MF-&ampcf=1

Atitudes ganham força no senado graças ao jurista Modesto carvalhosa . E aqui os senadores que assinaram o requerimento.
CPI DA LAVA TOGA
Veja a lista dos 27 senadores que assinaram o requerimento para a criação da CPI:
1. Alessandro Vieira
2. Jorge Kajuru
3. Selma Arruda
4. Eduardo Girão
5. Leila Barros
6. Fabiano Contarato
7. Rodrigo Cunha
8. Marcos do Val
9. Randolfe Rodrigues
10. Plínio Valério
11. Lasier Martins
12. Styverson Valentim
13. Alvaro Dias
14. Reguffe
15. Oriovisto Guimarães
16. Cid Gomes
17. Eliziane Gama
18. Major Olímpio
19. Izalci Lucas
20. Carlos Viana
21. Luiz Carlos Heinze
22. Esperidião Amin
23. Jorginho Mello
24. Telmário Mota
25. Soraya Thronicke
26. Elmano Férrer
27. Roberto Rocha

humm cadê o PT?

Nenhum senador do PT interessado em proteger a lava jato .
“Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?

Estamos de olho !

#BrasilAcimadetudo

#DeusAcimadetodos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s