12 de março Assim não dá

Hoje não dá, hoje não dá
Não sei mais o que dizer e nem o que pensar

Hoje não dá, hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome, hoje não dá.

Um trecho satisfatório de uma canção de Renato russo para escrever sobre o dia de hoje.

A imprensa ainda não está satisfeita e quer a todo custo usar o nome bolsonaro para praticar o ato da injúria da calúnia e da difamação. O editor deve estar obcecado para tirar uma casquinha do presidente e fazer assim o discurso volta PT para tirar nós do sério . Bons jornalistas não ficam nessa monótona centralização e buscam novos ares da informação.

O PT perseguiu jornalistas liberais e buscou esconder de todos que dava dinheiro para que fosse feita uma comunicação mais favorável à seu partido enquanto que bolsonaro tem demonstrado firmeza e contrariando o ritual dos governos anteriores negou fazer doação aos núcleos de imprensa surtindo assim esse ódio todo. Vi o estadão ser pego na mentira ao ter revelado por um blog francês uma conversa de uma novata falando que faria inúmeros ataques a flavio bolsonaro para atingir o governo bolsonaro.

Não precisa falar mais nada, o presidente nem está preocupado com essas insinuações e mostrou o como a imprensa tradicional é podre. Imprensa e esquerda ficaram escandalizados com o vídeo que ele mostrou no Twitter da baixaria que grupos lgbt dispuseram a fazer durante o carnaval, nem falarei muito sobre isso, mas eu condeno totalmente e ainda falo negativamente dessa festa tratando como satânica e que zomba dos valores cristãos. Só que o impacto desse vídeo fez muito esquerdista ficaram com repulsa de si e querer agora ser prudente pedindo e gritando na Internet o impeachement do presidente . Que imoralidade! Há dois anos os mesmos críticos aplaudiram uma exposição em São Paulo bancada pelo Santander onde tinha um sujeito pelado e na sua volta meninas de dez anos praticamente em torno do homem nu.

Que irresponsáveis! São crianças e mereciam segurança e melhor entretenimento como por exemplo estar no circo vendo palhaços fazerem brincadeiras do que estarem numa baixaria dessas.

A assembléia legislativa do Rio Grande do sul deferiu a medalha mérito farroupilha para o deputado federal mais votado da história Eduardo bolsonaro por contribuições em projetos de segurança .

Hoje jair bolsonaro recebeu a visita do presidente do Paraguai Mário Abdo e fizeram acordos envolvendo a itaipu, logo se vê o Paraguai sendo um dos pais que mais crescem na América latina com o percentual de 4% por ano . No dia 19 Bolsonaro irá a casa branca e será recebido pelo presidente dos EUA Donald Trump, uma possível aliança tecnológica será estudada estaremos atentos .

A notícia que tirou muitos da cama foi o desdobramento e a prisão de Elcio Vieira e Ronie lesse, dois ex pms envolvidos diretamente com milícia, o primeiro expulso por fazer segurança de chefes e presidente do carnaval e o outro já era aposentado . O suspeito pelo assassinato de Marielle e o motorista Anderson Gomes era braço direito de um bicheiro, que é amigo de outro bicheiro, que está preso por participar do esquema do Cabral e é presidente da Escola de Samba que homenageou Marielle por combater o mesmo esquema do qual ele pertencia.

Espero que a justiça seja feita mas o que me deixou espantado foi a imprensa ter tentado fazer ligação do PM ligado à milícia ao presidente bolsonaro. Assim não dá né. O fato dele morar no mesmo condomínio não prova nada, imagine que nem conheço ou converso com todos meus vizinhos do bairro, acha que vou saber o que faz na sua vida privada ? Isso é coisa de quem não tem o que fazer, tipo fofoqueiros de plantão das revistas e jornais. Conforme as horas foram passando mais uma vez vimos ser uma tremenda invenção da imprensa especialmente do jornal o globo do senhor Chico Otávio ele é inimigo declarado de Bolsonaro e pai da senhorita Constança, que citou em áudio que sua missão é prejudicar de todas as maneiras o governo bolsonaro .

Bom nem preciso dizer mais nada !

Boa noite amanhã olhos abertos para o STF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s