Primeiro de março

Escrevo com mais calma e um pouco de tristeza. O tempo que política gera discussão e briga, tambem gera comoção e um pouco de bom senso.

Eu sou conservador e creio no respeito a essa instituição chamada família, eu fiquei triste ao saber da morte do menino Artur, neto de Lula e logo publiquei uma pequena nota de pesar em respeito à família Silva. Porém me manifestei contrário ao Lula sair da sala especial e ir ao velório , literalmente sou contra e digo por quê.

O personagem de grande idolatria do PT fez um palco para comício quando Marisa Leticia morreu e como ignorou o respeito ao momento de luto ficou uma situação de que Lula planeja uma revolta contra Bolsonaro e se rebelara ao ir para São Bernardo do campo . Continuando Lula teve durante o seu período na presidência dois irmãos que faleceram e em nenhuma ocasião compareceu no enterro e certamente nem correspondeu aos familiares então me pergunto:

Agora ele lembra que tem família? Sim, quando perde da valor, muito ouvi essa frase e lógico fez sentido .

O momento de paz da família foi rompida por causa da alta cúpula do PT que tem tramado o retorno de Lula através da revolta armada e desempenhará um imenso escudo para invadir vários órgãos da justiça e fazer anarquia. Sim gleisi hoffmann já sabia e falou a imprensa para todos noticiar e o pessoal da esquerda alavancar o Lula pela rede social .

O plano de fuga existe será?

-Não sei dizer exato, mas observo atentamente fatos que se alinham, a justiça soltou Ronan Maria pinto um empresário que estaria ligado à morte de Celso Daniel e o colocou sobre a tornozeleira eletrônica .

Mas voltando ao Artur ele tinha sete anos e morreu vítima de uma meningite meningogocita e claro que mesmo sendo antipetista declarado me compadeci da morte da pequena criança que não tem nada a ver com essa situação, mas infelizmente algumas pessoas levam o fanatismo para dentro de casa e faz publicação colocando a morte da criança como algo bom para seu dia. Isso é doença e certamente não é exemplo a seguir.

Prezo pelo respeito e dignidade das pessoas . Não somos como alguns militantes esquerdistas que desde que bolsonaro tomou aquela facada ficou um tempo internado e eles desejando a morte do presidente assim foi em janeiro e fevereiro.

E assim digo para o Lula ou qualquer figurante da esquerda. Não desejo mal a vocês e sim que pague por seus atos .

Adiciono um breve comentário em defesa ao eduardo bolsonaro que publicou a seguinte resposta

Concordo plenamente . Lula deveria estar em presídio comum assim como outros tantos, já pensou se os presos quisessem o mesmo tratamento ficar em sala especial com Internet e comodidades. Não dá não.

Entao criei esse abaixo assinado e espero ter apoio de todos conservadores .

Compartilhem o maximo !

https://t.co/k6me2rrgio: Lula presídio comum já! – Assine a petição! https://t.co/F86aYvHWrP via @change_br

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s