O que aconteceu em fevereiro foi realmente grave !

Grandes mistérios rondam os bastidores da política econômica e social . Ainda não sabemos quem deu a ordem para Adélio Bispo esfaquear o nosso presidente que depois de um certo tempo felizmente teve a bolsa de colostomia retirada.

Agora a investigação deve recomeçar, se foi jean wyllys o mandante tem que ser provado primeiro, mas ele renunciou ao mandato e fugiu para o exterior com a proximidade do esclarecimento desse bárbaro ataque, em escala geográfica a distância de juiz de fora e do Rio de Janeiro é de 189 km sendo assim fácil para se deslocar lembrando também que jean wyllys é deputado lá do Rio de Janeiro e agora o covarde foi para o continente europeu e lá praticamente foi rechaçado pela demagogia que tentou apresentar dizendo que foi ameaçado de morte e todos nós sabemos que isso é uma mentira para iniciar seu processo de socialização, escolhendo a Espanha primeiramente e logo depois fugiu de lá vendo que o povo não aceitará o socialismo imposto e teve uma breve experiência negativa em Portugal ao ser recebido por chuva de ovos numa universidade, ou seja, aqui você não fará palco para ideologia de gêneros e nem terá sucesso político.

Enquanto isso em Berlim o adorador de marighela, Wagner Moura tentou mentir sobre a história desse assassino fazendo o trabalho de colocar um artista negro para interpretar o comunista e adiantou que essa obra seria maior que o bolsonaro. Vexame!

Que vergonha passou! Ainda foi consolado por seu parceiro socialista com um selinho.

mais que nojo!

Lula é novamente condenado no caso do sítio de atibaia a mais doze anos e onze meses de prisão com isso o sonho de Lula livre para os patrocinadores patéticos do espetáculo circense só será possível em 2043 até lá o líder idolatrado da esquerda já terá morrido a não ser que aja alguma intervenção do STF que fez o inferno nesse mês causando estresse dentro e fora do tribunal, Gilmar Mendes solta e arquiva processos para beneficiar seus amigos íntimos o que adianta a PF prender engenheiros da Vale ou o Beto Richa, só recorrer para o gilmar que ele dá a soltura . Mas o mesmo parece ter problemas com a receita federal e ficou em constrangimento público ao ter sido denunciado por fraude, tráfico de influências.

Agora o TCU está querendo criar conflito com a receita para proteger o todo poderoso enquanto isso sabemos ao certo que tem um tal vital do rego que está na lista da OAS e provavelmente tentará livrar o senhor gilmar Mendes, aguardamos!

A operação lava jato vai ficar na história como a mais eficiente na sexagésima operação a polícia prendeu Paulo preto financiador do psdb e o ligou a Aloysio Nunes outro santinho conhecido como motorista do Marighella recebeu um cartão com dez mil euros do próprio Paulo preto que teve no último dia do mês sua condenação confirmada em 27 anos e Aloysio caiu do cavalo ao pedir demissão do secretariado de João doria. A lista da OAS que só denunciou santinhos incluindo Aécio Neves, Rodrigo Maia, Eduardo paes, Jaques Wagner, José Serra etc travou de forma aleatória vários políticos ligados a partidos diferentes e não tem como se esquecer da polêmica dos laranjas de bebbiano que eu gosto de chamar de traidor por usar logo de cara o presidente bolsonaro para escapar da treta com a justiça. Ligações e áudios publicados pela imprensa só comprovaram a inocência imediata de bolsonaro e botou fogo no modelo velho política acabou.

A demissão de bebbiano foi logo após o mesmo confirmar que passava informações para rede globo e tentava desmentir mas se entregou no mesmo instante. Caso dos laranjas foi realmente motivo de deboche para psol PT e oposição que logo fizeram piadas levando laranjas para a câmara. Quantos esquerdistas passaram vergonha achando que isso atingia o presidente Jair Bolsonaro?

Vamos ser justos e investigar tudo porém só esses laranjas que supostamente tentaram surfar na onda bolsonaro e não tem literalmente compromisso nenhum com a direita e vamos seguir apoiando nosso presidente com certeza!

A reforma da previdência é o melhor destaque do mês passado sendo ela questionada pela oposição já que os mesmos não largam ou abrem mão de seus benefícios. É fácil criticar né.

O deputado federal kim kataguiri deu uma aula de gestão financeira e lavou a boca dos mentirosos da esquerda que se auto proclamam heróis do povo porém sempre usam o povo para manipular a verdade. A previdência está sobre ameaça de rombo por causa dos excessos de gastos desses parlamentares que não abrem mão de seus benefícios( auxílio moradia, carro, motorista particular, aposentadoria especial ) sendo assim quem paga a conta é o povo, né Paulo Pimenta. Tu não irá se aposentar na política não, vai pagar também. Falando em Paulo Pimenta o mesmo tendo contas com a justiça precisa logo esclarecer mais uma denúncia e dessa vez do seu primo que o acusa de participar de um esquema que lesou agricultores em São Borja causando um prejuízo de doze milhões. Arrozeiros do município alegam ter sofrido o golpe após vender a produção para uma arrozeira. Entregaram os cereais, mas não receberam o pagamento.

Que coisa feia! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s