História renovada

Gostaria de ressaltar novamente a grande vitória do povo nas redes sociais que levaram dentro de uma hashtag o poder de decidir o melhor para o país. Eu como conservador sempre respeito a opinião alheia e vejo uma das renovações mais certeiras que já foram feitas; as eleições de outubro não só elegeram um presidente conservador como também modificou o legislativo e deu uma renovada no ambiente que elabora leis e as coloca em votação. Definido a vontade do povo tivemos a vitória de Davi alcolumbre para presidente do senado pondo fim a hegemonia do MDB do nefasto Renan Calheiros considerado um coronel dentro do senado federal. Se formos rever a história do passado vemos que vários membros do MDB estiveram na cadeira da presidência do senado e figuras que lamentavelmente se perpetuam lá dentro há trinta anos como foi José sarney e fez com que o senado decaisse no sentido conservador e se tornasse uma rede de mentiras e palco para corrupção e demagogia esgotando o tradicional sentido do senado na nossa história.

O senado deveria representar o povo e essa é a real função do senador. O povo disse não à Renan Calheiros e esse foi o começo do que eu chamo de :

– A era dos conservadores.

Reconheço a necessidade de um novo olhar para o legislativo e essa semana fiquei contente com a tomada do projeto que visa liberar o voto aberto dentro do legislativo, sendo o povo brasileiro o responsável por essa brilhante guinada de coragem e bravura.

Agora a proposta é garantir a segurança da casa legislativa que foi afrontada pelo STF na última semana . O ministro Dias Toffoli fez uma grande manobra barrando uma decisão tomada pela maioria dos senadores e se não fosse o bastante gilmar Mendes está soltando quem o STJ manda prender revoltando o MP que protesta e pede providências. O mesmo gilmar Mendes que está sendo investigado pela receita federal pediu socorro a Dias toffoli para interceder nesse caso. Logo se vê o senhor ministro preocupado. A PEC 35/2015 visa limitar o poder do judiciário e e exigindo que tenham menos envolvimento político e mais formação jurídica um mandato de dez anos . Essa proposta é totalmente aceita pela população e a satisfação em ter uma nova era começando nos dá esperanças de que logo os erros serão corrigidos.

A ordem conservadora ultimamente está tendo força atrás de movimentos conservadores para combater a vileza do STF que está fazendo uso da política para se voltar contra a ordem conservadora. Esperamos que tenhamos um resultado positivo no senado para estabelecer uma reforma ampla no poder judiciário e resolver o problema do partidárismo que tem força desde os tempos de Fernando collor e logicamente lutamos contra as raposas velhas do senado que tentaram dificultar a renovação no congresso através de fraude e histeria coletiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s