Bastidores da posse presidencial : Por trás da posse !

O ano de 2019 começou com o melhor presente que o povo brasileiro receberá em 20 anos. A posse do presidente Jair Bolsonaro o capitão que por mais de vinte anos foi deputado federal e logo conquistou o povo com seu discurso liberal – conservador combatendo o politicamente correto e as ideologias de gênero assim como sendo o inimigo número 1 do PT que inclusive comemorou as escondidas a facada que Adélio Bispo deu em bolsonaro.

Não conseguiram matar nosso presidente enviado por Deus para derrotar a seita petista e no dia 1 de janeiro teve a grande cerimônia de posse marcada por lágrimas, desfile em carro aberto, show da esquadrilha de fumaça e caças aéreos vigiando o espaço, além disso tivemos a primeira dama michele bolsonaro representando com exuberância sua legitimidade como primeira dama e honrando a República fez um discurso em libras e selou com um beijo o dia da vitória o triunfo que todos nós esperávamos. Bolsonaro discursou duas vezes e Hamilton Mourão nosso vice presidente fez um ótimo discurso e depois vinte e um tiros de canhões como símbolo de vitória.

A entrega da faixa presidencial deu início a um longo processo de posse a seus 22 ministros, assistida as cerimônias de posse de todos ministros já começa os trabalhos conservadores liberais iniciando com a desPTtizacão do planalto e trezentos cargos de confiança do PT são extintos.

No dia seguinte o presidente assinou a declaração do aumento do salário mínimo para 998 reais e terminou com a farra da funai tratando de colocar os assuntos de reintegração de posse e assuntos indígenas para o ministério da agricultura.

E nós conservadores realmente estamos gratos pelo dia de hoje. Hoje dia 4 de janeiro escrevo com otimismo e tenho minha esperança acesa no momento de reflexão enfrentaremos uma esquerda com ambição e com ódio do presidente eleito, temos nossas suspeitas de que alguém da esquerda mandou matar bolsonaro e eles realmente farão bagunça Seja nas ruas ou no congresso. Estaremos de olho. Não tememos a esquerda e seus radicais.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Deus pátria e família.

Oremos sempre por jair bolsonaro e Hamilton Mourão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s