A farsa dos direitos humanos: o silêncio dos inocentes .

Gostaria de abrir o olho e ver mudanças nas nossas leis e o código penal fortalecido para que não tenhamos inocentes sem justiça e nem criminosos impunes. O velho sistema se corrompeu a partir dos anos de redemocratizacao política mas isso deveria ser o contrário. O velho centrão político considera realmente que um inocente não merece justiça, mas o condenado merece outra chance; como pode isso? Ajude-me a entender o sistema e o tal direitos humanos.

Enquanto vidas inocentes e famílias são destruídas os criminosos e suas famílias recebem benefícios e fica por isso mesmo, saidinhas nos feriados, auxílio reclusão, bolsa presidiário, remuneração para a família do bandido morto, tá valendo a pena ser criminoso então.

Temos que mudar o conceito direitos humanos e acabar com o vitimismo perante a sociedade, todos são iguais perante a justiça nas tá lento esse sistema operacional. Aguardo resposta!

Crítico a sociedade que tem pena do marginal menor de idade e exclui o policial militar .

Como é vergonhoso ver vários grupos de pessoas fazendo publicação na Internet de violação de direitos humanos quando matam um cachorro porém não enxergam o mesmo nas filas de hospitais e quando matam uma pessoa . É bom ser franco e dizer o quanto da raiva de ver grupos falando que o ex presidente Lula está sendo perseguido e preso injustamente porém os mesmos fecham os olhos para a situação da Venezuela e da Nicarágua.

Aí me pergunto qual o sentido do tão falado direitos humanos. Vamos humanizar o uso da palavra e deixar de silenciar os inocentes de verdade.

Em nome de Deus faço um tributo aos valores que são esquecidos e peço reconstrução e justiça nessa pasta . Amém !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s