Bancada evangélica

Esse é o meu primeiro texto de dezembro e espero que tenha repercussão assim estamos repercutindo o desespero da imprensa em tentar colocar os evangélicos contra Jair Bolsonaro.

Quem se lembra do escândalo dos sanguessugas em 2006 e a repercussão negativa que isso teve para a bancada evangélica, reparem como hoje temos uma imprensa podre que falava antes que nosso presidente usaria da mesma retórica dos ex presidentes e nomear aliados para todos ministérios e a bancada evangélica seria a mais favorecida, como se enganam esses jornalistas ligados em grande parte à esquerda. Guerra ideológica querem fazer, não tinha nem uma semana que havia ganhado e a mídia inventava que Bolsonaro nomearia Alberto fraga para ministro; que reviravolta foi a palavra do presidente

Para começar olha a mentira que o estadão publicou a cinco dias https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/bancada-evangelica-abre-guerra-contra-bolsonaro/?amp

Merecemos certamente ouvir a verdade da boca dos próprios evangelicos e não da mídia esquerdista .

Cito aqui dois testemunhos :

Magno Malta

verdade seja dita tem seu nome ligado ao escândalo das sanguessugas, porém sempre negou e ainda nada foi provado até hoje doze anos depois da descoberta da máfia das ambulâncias . Magno malta não se reelegeu esse ano para senador no Espírito Santo porém continua fortemente centrado em apoiar Bolsonaro e participou ativamente de sua campanha. Porém é dedicado ao combate às inversões morais ocorridas nesses dezesseis de PT .

Pastor Marcos feliciano

deputado federal reeleito por São Paulo e um dos mais prudentes em combate às inversões de valores dentre elas : doutrinação ideológica nas escolas, combate ao aborto e a igualdade de gênero. Líder evangélico que está no podemos partido de Alvaro dias senador do Paraná antes era filiado ao PSC.

Sabendo que a mídia não está interessada na verdade mas sim em colocar um contra o outro vamos buscar a verdade .

https://www.oantagonista.com/brasil/nao-estamos-barganhar-cargos-diz-bancada-evangelica/

Essa história que a bancada evangélica quer cargos no governo Bolsonaro está mal contada, não acham ?

O pesadelo do PT lá na câmara além da bancada bala é a evangélica https://jornalggn.com.br/noticia/eleicoes-2018-bancada-evangelica-cresce-na-camara-e-no-senado

Se a bancada evangélica está garantida como a mais forte na câmara e no senado porque causariam guerra contra Bolsonaro por não os nomear em ministérios ? Sem sentido !

Tudo que eu digo é cuidado com a mídia manipuladora porquê farão de tudo para causar pânico em um governo que mal começou ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s