
Jim jones era aquele esquisito líder religioso que falava em Deus sem jamais ter praticado as coisas ditas e pregadas na Bíblia. Foi um insano que criou uma seita chamada templo do povo e levou centenas de simples pessoas a uma região isolada da Guiana à fazerem suicídio coletivo depois de uma profunda lavagem cerebral coletiva.
Algo que encontro de comum entre os líderes fanáticos( políticos e religiosos) são o gosto pelo socialismo comunismo, a demagógica defesa aos pobres e humilhados e o culto à personalidade .
Existem hoje alguns exemplos de enganadores que estimulam o povo a fazerem coisas desagradáveis em nome do socialismo, sendo na maioria na América latina e na África onde se difunde a pobreza e a divisão de classes, alguns exemplos a se citar são : Cuba de Fidel Castro, Venezuela de Nicolas Maduro e o Brasil de Lula e Dilma onde basicamente se usou muito o culto de personalidade da qual os pobres de periferia e da região nordestina endeusaram lula como um Deus e ao mesmo tempo o Brasil era saqueado pela turma que manipulava os menos favorecidos dentro do país .
Sabendo disso só posso dizer que o que eu mais desejo é distância dessa esquerda que prega uma falsa defesa dos pobres desfavorecidos e quero distancia dos invasores de terra que tem dinheiro para o seu movimento porém continua sem moradia.
Sem falar dos líderes religiosos da atualidade que conhecemos bem suas histórias de falsos salvadores que lucram usando o nome de Deus: Waldomiro Santiago e Edir Macedo . Cada um acredita no que quer porém eu falo em prudência e cautela com falsos profetas que tem comprovadamente riquezas matérias e vivem falando para pessoas desfavorecidas a doar dízimos a igreja pois eles não têm condições financeiras de sustentar a casa de Deus …. sério isso ? A quem eles querem enganar !
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado