Escola sem partido

Não dá para ficar neutro num assunto como esse… por seis vezes a votação já foi adiada por conflitos ideológicos de interesses no assunto que visa combater a doutrinação ideológica nas escolas e na visão dos estudiosos do assunto, o professor usa de viés ideológico para enquadrar opiniões contrárias de alunos na sala de aula. Aprovado o projeto será colocado na porta da sala de aula esse cartaz contendo os seguintes dizeres que são os deveres do professor

Não tem nada de mordaça e muito menos empecilhos para que o professor seja proibido de dar aula . Reflitam :

Se provas faltarem mostremos vídeos e até depoimentos de país de alunos que denunciam a doutrinação do professor que coloca a utopia na frente da educação fazendo com que a ignorância reine em sala de aula .

Tamanha imoralidade está acontecendo em diversas escolas no RJ, RS, SP entre outros lugares .

https://youtu.be/39Mi6di8Jv4

https://youtu.be/0FTNkz-mwF8

Pessoas ligadas a psol PCdoB PT e movimentos como UNE MST e UJS fazem farra com a razão e tentam de todas formas desqualificar o projeto escola sem partido, também conhecido como escola sem censura .

O lado maquiavélico do socialismo faz com que religião e educação sejam distorcidas e colocadas como nocivas à mente dos jovens e usam da velha filosofia de gransci : não tomem quartéis, tomem escolas. Assim é mais fácil para controlar a mente dos jovens e os levam ao anarquismo e os reforçam para a rebeldia .

Há tempos vemos o projeto escola sem partido ser deixado de lado por motivação da ladaia ideológica mais agressiva que inventaram a mordaça para ganhar tempo para repelir um projeto Justo e democrático .

Outro fato que combatemos há tempos e que apoio totalmente é sobre a ideologia de gênero que fere a integridade de crianças como num caso acontecido em Brasília, um banheiro pequeno para que meninos e meninas usem e até transsexuais os use sem interrogativa . Como explicar que um homem barbado travestido de mulher use o mesmo banheiro que sua filha de onze anos ? Isso é totalmente imoral

https://www.metropoles.com/distrito-federal/escola-e-denunciada-ao-mpdft-por-banheiro-unico-para-meninos-e-meninas

Ataco de frente quem apoia a ideologia de gênero e é contra o escola sem partido . Os mesmos que atacam o projeto que combate doutrinação ideológica acham normal criança trocar de sexo . Só um doente mental para defender tal abominação . Cito alguns nomes ( jean Wylis psol/RJ, Erica Kokay PT/DF, entre outros ). Agora parece também que os dois governadores do PSB eleitos em ES e PE farão questão de barrar o projeto escola sem partido, porém a luta continua .

https://br18.com.br/psb-contra-escola-sem-partido/

Atenciosamente !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s