Trabalho x desemprego

Bem sabemos que nessa semana foi anunciada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro que o ministério do trabalho será extinto, pois bem que meta foi estabelecida até então ?

– Aumento de sindicatos e como isso muda a vida de alguma pessoa?

Não há mudança positiva pois temos 15 milhões de desempregados e sinceramente como ver aumento de sindicatos como mudança positiva ! O que me faz pensar inúmeras vezes tentei achar um emprego e sempre retorno de mãos abanando com um baixo desempenho e sem respostas e nenhuma aceitação .

Agora veja os sindicatos que levam vantagens políticas e tem sua própria infraestrutura que só abriga quem tem vies ideológico idêntico ou se não você é rejeitado e ficará no número dos desempregados.

Acredito que o tal ministério do trabalho perdeu credibilidade e prestígio com sua ordem sindical crescente e o número de pessoas sem oportunidades aumentando . Para que serve mesmo?

Melhor abrir os olhos e dar uma oportunidade para reforma trabalhista que estabelece um acordo direto com o patrão para melhor qualificação e oportunidade de ter um bom emprego e buscar novos mercados.

Olhe a boa notícia, a reforma trabalhista extingue o imposto sindical e como vemos a verba da central única dos trabalhadores conhecida como CUT tá caindo e deixando os sindicatos desesperados, pois é perderam a mamata e com o novo governo terão que trabalhar mesmo e não viverem de impostos pagos por trabalhadores de verdade, sim a maioria desses sindicatos nunca trabalharam só fizeram política em cima do suor do povo .

Alguns exemplos ( Lula, Miguel Rossetto, eduardo suplicy etc) falsários e comedores de imposto sindical para fazer política, foi assim que lula conseguiu ser presidente . A sigla PT que tanto diz defender os trabalhadores é responsável pelo maior número de desempregados nesse país e por beneficiar a criação de mais de 20 mil sindicatos .

Essa é a herança maldita do PT que o povo teve que pagar. E hoje com Bolsonaro temos a chance única de mudar esse sistema sujo e podre que é colocar fim na mamata para sindicatos .

Eu lamentavelmente perdi tempo exatamente dezesseis anos sendo prejudicado pelo balcão de negócios e por não fazer parte dessa sujeira toda . Estou dando a volta por cima agora crendo que terei um bom emprego e serei recompensado pela fé e pela esperança em crer na verdadeira mudança . Amem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s