O fim do triunvirato

Falamos em política nos últimos três anos e relembramos quem sempre teve poder na política PMDB, PSDB e PT. Mas tudo tem um fim e esse é um momento de comemoração .

Finalmente o país terá um presidente conservador que preze pelas pautas conservadoras a citar : escola sem partido, revogação do estatuto de desarmamento, defesa da família e combate à ideologia de gênero.

A vitória de Jair Bolsonaro simboliza o recomeço e a esperança para conservadores e liberais, o país presenciou queda nos ranking de investimento e infraestrutura e tendo também um baixo índice de empenho na educação . O PMDB vive sobre a égide de movimento democrático e no entanto tem trinta e cinco anos que não sai do poder . O PSDB juntou aliança com o PMDB e ganhou a eleição de 1994 e 1998 assim sendo o PT também teve apoio do mesmo para vencer as eleições . O PT de lula corrompeu o país com a mentira deslavada e a roubalheira exacerbada levando o país ao caos econômico e moral com esquemas do mensalão e também com o rombo da petrobrás que teve participação ativa do PMDB e outros aliados.

Mas agora no dia 28 de outubro uma vitória nas urnas fez com que o enferrujado triunvirato caísse por terra . Derrotas em todas regiões e diminuição de credibilidade . O PSDB mesmo teve a maior derrota nos governos elegendo apenas três e na eleição presidencial nem chegou a 5% dos votos válidos. O PT tornou a escandalizar ainda a política com as constantes fake news tentando levar a presidência no tapetão assim como trocaram a cor da bandeira que por trinta anos é vermelha, mas a quem querem enganar ? Fomos roubados por dezesseis anos e vivenciamos a imoralidade com seus exércitos vermelhos que incendeiam pneus, bloqueiam estradas e invadem propriedades . Chega!!!!

Em 2019 vamos dar um basta e já temos mudanças vindo por aí . Iremos debater escola sem partido e incluir o MST e MTST na inclusão da lei antiterrorista visto que invasão de terra e de propriedade privada é crime, no entanto foi neglicenciado pelos governos do PT.

Jair Bolsonaro representa a democracia e o respeito pela família fazendo escolhas justas e adequadas diminuindo ministérios e garantindo pessoas competentes para seus ministérios . Nomes como Sérgio moro o juiz competente que comandou a operação lava jato com exímia competência fazendo um trabalho brilhante e ganhando o respeito do povo .

O ano de 2018 está chegando ao fim e marca o fim do triunvirato que nunca governou o Brasil e sim dividiu, dilapidou e o diminuiu . Foram dois presidentes que sofreram impeachment e dois que são investigados pela justiça, sendo lula o chefe da quadrilha petista já está preso desde abril, condenado a doze anos e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá e do sitio de Atibaia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s